Coronel da PM é assassinado a tiros em Maricá

Homens dispararam diversas vezes contra o carro onde o PM estava (Foto: Polícia Militar/Divulgação)O coronel da Polícia Militar e Subcomandante do 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), Ivanir Linhares Fernandes Filho, de 49 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (31) em Maricá (RJ). Segundo a PM, dois ocupantes de um Jeep branco passaram atirando no carro, onde estava também estava um sargento da corporação.

De acordo com o comando do 12º BPM, os suspeitos do crime fugiram. O carro onde os PMs estavam foi atingido na calçada próximo a uma agropecuária no Centro de Maricá. Ivanir morreu a caminho do Hospital Municipal Conde Modesto Leal que fica a 20 metros do local. Ele estava há 29 anos na corporação.

O sargento foi atingido por oito tiros e encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal onde teve o tórax drenado. Porém, devido a seu estado grave e à precariedade do hospital, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota onde lamenta o falecimento do policial. "O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio à família desses policiais, além de prestar as últimas homenagens ao oficial. A corporação concentrou esforços para prender os criminosos envolvidos no crime", pontua o comunicado.

Coronel Ivanir recebe os primeiros atendimentos no local. Ele faleceu a
caminho do Hospital Municipal Conde Modesto Leal
(Foto: Enviada por internauta via WhatsApp)



Comentários

  1. Ontem, foi preso um grande traficante da baixada, aqui, em Maricá. Daí ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.