Prefeito de Maricá figura em lista de gestores com contas irregulares

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Jonas Lopes de Carvalho Junior, encaminhou nesta quarta-feira (3/8), ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), desembargador Antônio Jayme Boente, a lista dos 1.154 gestores públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares nos últimos oito anos. Eles foram responsáveis por 1.806 processos analisados e rejeitados pelo plenário do TCE-RJ. Entre os rejeitados figura o nome do prefeito de Maricá, também presidente do PT-RJ, Washington Quaquá.

O prazo para entrega da listagem, de acordo com o disposto na Lei das Eleições (Lei 9.504/97), se encerrará no dia 15 de agosto. Caberá ao TRE-RJ julgar e decidir se deverão ou não ser declarados inelegíveis aqueles que, no exercício da função pública, cometeram irregularidades detectadas pela Corte de Contas.

Para ver a lista completa clique aqui

Fonte: TCE - RJ



Comentários

  1. VAMOS LUTAR PELA EMANCIPAÇÃO DE ITAIPUAÇU. PRÁ QUEM NÃO SABE, OS IMPOSTOS ARRECADADOS DOS MORADORES, COMERCIANTES, ETC., SERÃO INVESTIDOS SOMENTE EM ITAIPUAÇU. ESSA É A SOLUÇÃO PARA TODOS OS MORADORES DE ITAIPUAÇU. COM CERTEZA TERÍAMOS MAIS INVESTIMENTOS COMO, BANCOS, ESCOLA, HOSPITAIS, MÉDICOS, SEGURANÇA, ÁREA DE LAZER, ORLA DA PRAIA, ASFALTO, SANEAMENTO BÁSICO, ETC, ETC...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.