Gabinete do Prefeito de Maricá possui centenas de funcionários comissionados, segundo jornal

Segundo matéria do jornal O Trombone, datado do último dia 9, e que está sendo distribuído e circulando no centro de Maricá, o Gabinete do Prefeito Quaquá tem 946 funcionários em cargos comissionados.

De acordo com relatório apresentado na Câmara Municipal, assinado por um Oficial de Justiça, o mesmo esteve no gabinete do prefeito para notificar uma funcionária que, segundo a denúncia, estaria recebendo R$ 2,6 mil sem trabalhar. Além da servidora não ter sido encontrada no local, ninguém a conhecia. Porém, posteriormente, descobriu-se que a tal funcionária é membro do Diretório do PT-RJ, do qual o Prefeito de Maricá é atual presidente.

O caso foi levado a plenário na Câmara pelo vereador Felipe Auni (PSD), mas os demais vereadores não demonstraram o mínimo estarrecimento.

A denúncia foi parar na imprensa e investigada pelo jornalista Paulo Pintinho dos Santos, editor de O Trombone, que descobriu uma lista de 946 funcionários comissionados lotados no gabinete do prefeito. Segundo o jornalista, muitos são fantasmas.

Fonte: O Trombone



Comentários

  1. E por aí vai! Por onde o PT passa fica esse rombo! Acorda povo...

    ResponderExcluir
  2. Thereza de Jesus, candidata a vereadora em 2016,m foi funcionária fantasma durante três anos, na Secretaria de Meio Ambiente, ganhando simplesmente R$ 3 mil para não fazer nada. Pasmem! Com três votos apenas, em 2012, ela ainda conseguiu ser suplente!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO NÃO LEIA: E um tapa na cara da população,que não reage a esta IMORALIDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.