quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Marcelo Delaroli lidera disputa eleitoral em Maricá, aponta pesquisa

Resultado de imagem para pesquisa marcelo delaroli na frenteUma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Opiniun (IBPO) apontou o candidato Marcelo Delaroli (DEM) liderando as intenções de voto para a prefeitura de Maricá nas eleições deste ano.

O dentista candidato do partido Democratas tem 40% das intenções, contra 33% do Deputado Federal Fabiano Horta (PT), apoiado por Quaquá. A pesquisa mostrou também que o Dr. Carolino (PDT) tem 3% das intenções de voto, enquanto Bia do PSOL tem 2%. O número de indecisos na cidade ainda é de 22%.

A pesquisa eleitoral também ouviu a rejeição dos candidatos. Para 25% dos eleitores, Horta não seria uma opção. Marcelo Delaroli não receberia o voto de forma alguma de 13% dos entrevistados. Dr. Carolino não seria votado por 9% e Bia do PSOL por 6%. Não souberam ou não quiseram opinar somaram 47% dos entrevistados.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Tribuna da Região, tem margem de erro de 4% percentuais e ouviu 400 pessoas. O registro foi feito no TSE com a numeração RJ-00283/2016.

Fonte: Maricá Info



1 comentários:

Anônimo disse...

FORA QUAQUÁ E SUA QUADRILHA DO PT. A HORA É ESSA MINHA GENTE, MARCELO DELAROLI NELES, ESSE É O NOME DO VOTO CONSCIENTE. VAMOS MUDAR.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.