Justiça multa e condena o prefeito de Maricá a devolver dinheiro público

Quaquá: condenado a pagar multa de R$ 855 mil e o valor gasto com publicação irregularJá de saída da Prefeitura de Maricá, Washington Quaquá (PT) foi condenado por ato de improbidade administrativa e terá que devolver dinheiro público.

A 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio condenou o moço, nesta sexta-feira (07), por considerar que ele praticou improbidade ao utilizar recursos do município para promoção pessoal e enriquecimento ilícito com o lançamento de uma cartilha e uma revista em quadrinhos sobre um plano de internet grátis do município.

Pela decisão, o prefeito terá que pagar multa de cerca de R$ 855 mil (45 vezes o valor do próprio salário) por conta das irregularidades, além de devolver os valores gastos com a produção das publicações, que continham foto, referências e texto assinado por Quaquá.

Fonte: Jornal Extra



Previous
Next Post »

6 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment