Quando os traidores do povo comemoram

Como costuma acontecer entre os que trabalham nas sombras, nem todos os membros que elaboraram a mais sórdida traição ao povo de Maricá se fizeram presentes. Assim são os ratos! De todo modo, pessoas revoltadas acabam vazando imagens para aplacar consciências. Pobre Maricá! Pelo que se vê, Zeidan continuará ocupando a chefia do grupo que se apoderou do poder na nossa cidade.

Da esquerda para a direira: Cirley, Carolino, Zeidan,
desconhecido e Fabinho do PPS
O prefeito eleito não apareceu no fracassado churrasco de confraternização do PDT, braço auxiliar do PT no plano federal e que pretende rastejar por migalhas na ainda gorda mesa petista daqui. Sinal evidente de que não passa e passará de um boneco a ser manipulado por aquela que se habituou a mandar naquele que vocifera valentia fora das quatro paredes.

Todo mundo sabe quem manda em Maricá! Tudo não passa de uma encenação diante da impossibilidade de um terceiro mandato. O que se poderia esperar do PDT que já fizera o mesmo papel em 2012 quando se aliou ao PMDB de Ricardo Queiroz, garantindo a reeleição de Quaquá?

A brincadeira custou caro, pois agora, seu candidato, Carolino, não chegou nem aos mil votos! Mais um capítulo do teatrinho mambembe que conta com parte da família Lula e uma boa leva de desempregados, todos sustentados pelo sofrido cidadão maricaense. Tudo indica que vão continuar a sugar as tetas murchas da vaca municipal. Resta aos que pagam impostos, aguardar os avanços da Lava Jato e das investigações dos MP’s estadual e federal, para ver chegar a hora de que todos paguem o que devem ao povo ordeiro e massacrado de Maricá.

Da esquerda para a direita: Zeidan, Carolino, Julio Carolino e Zali

Fotos e texto enviados por um leitor anônimo




Comentários

  1. Não adianta ficarmos indignados,vendo um quadro desse vergonhoso por que passa nosso município de maricá,sinto que estamos na mão de um grupo de aventureiros e nós passa uma sensação de insegurança.afastando o progresso da região e atraindo, todo tipo de desordem para o município.Toda ação tem uma reação,precisamos fiscalizar,cobrar,denunciar até chegar as autoridades competentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.