Ainda não foram concluídas as modificações anunciadas pelo prefeito no trânsito de Itaipuaçu

Conforme notícia publicada na quarta-feira da semana passada em jornais e mídias virtuais, o novo prefeito de Maricá Fabiano Horta, presencialmente, anunciou modificações no trânsito e no cruzamento das ruas Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um) e Antônio Marques Mathias (antiga 36), em Itaipuaçu.

Entretanto, na segunda-feira, início desta semana, o ITAIPUAÇU SITE esteve no local para conferir o andamento dos trabalhos e conversou com dois funcionários da secretaria de Segurança e Trânsito que supervisionavam os operários que, naquele instante, pintavam sinalizações nas vias e instalavam blocos tipo gelo baiano ao redor da rotatória.

De acordo com os supervisores, eles esperavam concluir toda a ação até o final do dia com a instalação de placas de sinalização nos postes da Rua 36, informando o novo sentido de mão única no trecho da Rua 1 até a Rua 126. Mas, ao que parece, o serviço não foi concluído e, até a manhã desta quinta-feira (19), nenhuma placa havia sido instalada e o transito no local ainda permanecia nos dois sentidos.

Feedback

Segundo informações da secretaria Segurança e Transporte, as obras estão paradas devido às novas diretrizes e mudanças que estão sendo realizadas dentro da própria secretaria e que em breve as mudanças iniciadas serão concluídas.


Comentários

  1. Não esperem muito não e tudo paliativo,não mudou nada a carroça e a mesma do PT,fingem que trabalhão,enganam os empresários a população e criam boatos como agora da ligação de um túnel itaipu a itaipuaçu, cara de pau,para um município sem água e esgoto e demais necessidades básicas e pavoroso.

    ResponderExcluir
  2. Não esperem muito não e tudo paliativo,não mudou nada a carroça e a mesma do PT,fingem que trabalhão,enganam os empresários a população e criam boatos como agora da ligação de um túnel itaipu a itaipuaçu, cara de pau,para um município sem água e esgoto e demais necessidades básicas e pavoroso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.