Morador de Itaipuaçu denuncia abandono de obra após eleições

Por Marcelo Bessa - Um morador do bairro Jardim Atlântico, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, enviou à nossa redação alguns vídeos e fotos denunciando mais um dos inúmeros descasos da Prefeitura de Maricá na localidade. De acordo com sua reclamação, antes das eleições a prefeitura iniciou o que parecia ser uma obra de urbanização. No entanto, terminado o pleito, a obra parou e muitos materiais ficaram abandonados no local.

Ainda segundo o morador, na rua 86, por exemplo, muitos meios fios estão largados e vários deles já foram levados por alguns moradores. Na altura da quadra da Rua 90 com a Rua 86 ainda há muitos paletes do material abandonado.

Outro grande problema surgido por causa de todo este descaso é que devido as operações com máquinas a s ruas ficaram intransitáveis e sempre quando chove a situação piora ainda mais. Os moradores solicitam providências. Confira o vídeo abaixo:



Comentários

  1. Triste o nosso município de marica e rico por natureza,locais maravilhosos sendo sucateado por um grupo de idealista sem compromisso com a responsabilidade.Se todos não fizerem a sua parte cobrando as melhorias,fiscalizando os gastos com o nosso dinheiro sendo sugado pela corrupção.

    ResponderExcluir
  2. QUE MULTIPLIQUE A INICIATIVA DESTE MORADOR,ASSIM COBRANDO E FISCALIZANDO VAMOS NOS FORTALECER E COBRA MAIS RESPEITO AO ELEITOR.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! VAMOS COBRAR,DENUNCIA E FISCALIZAR ESTES DESCASOS COM O NOSSO DINHEIRO,SENDO DESVIADO DE ITAIPUAÇU. TODOS NÓS COBRANDO MELHORIAS,IREMOS MELHORAR NOSSA QUALIDADE DE VIDA COM DIGNIDADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.