Diretor dos Correios irá a Itaipuaçu avaliar locais para abrir nova agência em Maricá

Diretor dos Correios programa sua ida a Maricá a fim de avaliar locais para abertura de nova agência.
De acordo com o que ficou acertado no encontro com o deputado federal Marcelo Delaroli na última segunda-feira (6), o diretor dos Correios no Rio de Janeiro, Cleber Santana, deverá visitar Itaipuaçu nos próximos dias para avaliar o melhor local a ser implantada a nova unidade da estatal no município de Maricá.
O deputado Marcelo Delaroli recebe livro de presente do
diretor regional dos Correios, Cleber Santana
(Foto: Divulgação) 
Santana já havia sido comunicado pelo presidente da empresa, Guilherme Campos, sobre a solicitação do deputado para instalação de uma agência em Itaipuaçu, para atender principalmente aos moradores do 3º e 4º Distritos. Atualmente, a cidade conta apenas uma agência, no Centro, distante cerca de 30 quilômetros de bairros como Itaipuaçu, Inoã, Santa Paula, Spar e Itaocaya Valley.
“O diretor Cleber Santana foi muito gentil e solícito, reafirmou o compromisso dos Correios em expandir a rede em Maricá para melhorar os serviços. Vamos marcar uma visita do diretor em Itaipuaçu para ver aonde seria melhor abrir a nova unidade”, afirmou Marcelo Delaroli, que ganhou de presente do diretor o livro Mensageiro através do tempo, que conta a história dos Correios.
A abertura de uma nova agência dos Correios é uma reivindicação antiga dos moradores de Maricá, e chegou até Marcelo Delaroli através de um pedido do vereador Filipe Poubel (DEM), em visita ao gabinete do deputado na semana passada.
Fonte: Jornal O Maricá

Comentários

  1. Inoã tem uma agencia dos Correios...

    ResponderExcluir
  2. DEPUTADO FEDERAL MARCELO DELAROLI, Tem todo o meu respeito, estou ciente do seu empenho e comprometimento com o nosso município.

    Como eleitor seu, faço um apelo para que tenhamos mais foco nas nossas prioridades como,água,esgoto,ruas asfaltadas,segu-rança,Iluminação nas ruas,fiscalização,ORLA DE ITAIPUAÇU em geral serviços básicos.

    VAMOS COBRAR,FISCALIZAR E DENUNCIAR

    ResponderExcluir
  3. Queremos isso tudo, mais a orla de itaipuaçu!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá diretor dos correios em Itaipuaçu ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.