Itaipuaçu: Motoristas não obedecem a nova mudança no trânsito

Por Marcelo Bessa - Finalmente, a cerca de uma semana, a Prefeitura de Maricá concluiu as modificações pendentes na Rua Antônio Marques Mathias (antiga Rua 36), em Itaipuaçu, substituindo os 'olhos de gato' na pista e inserindo placas de sinalização nos postes.

Agora, a via, da rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um) em diante, em direção à rua 128, o sentido é de mão é única.

No entanto, apesar das placas, alguns motoristas não estão respeitando a nova regra. Segundo informações, o desrespeito é devido à falta de fiscalização e de agentes de trânsito no local.

Comentários

  1. A prefeitura deveria, antes de implantar a mão única na 36, concluir a urbanização da rua 34.
    Botou a carroça na frente dos burros.
    Repetição de vícios do antigo e inominável prefeito de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber porque mudança em apenas uma parte da rua, não seria melhor a rua ser mão unica desde a avenida um no barroco em direção a reserva e o retorno ser feito pela rua 35 em mão unica ate a rua 1 e o restante do percurso ate o barroco ser pela 34 tambem em mão unica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.