Maricá: Itaipuaçu terá agência dos Correios

Deputado Marcelo Delaroli e vereador Filippe Poubel formalizam pedido ao presidente dos Correios, que reconhece a necessidade de o município ter uma nova unidade.


A região do 3º e 4º Distritos de Maricá terá uma agência dos Correios. O presidente da estatal, Guilherme Campos, reconheceu a necessidade de melhorar a prestação dos serviços na cidade, ao receber em audiência, na noite de quarta-feira (1), o deputado federal Marcelo Delaroli (PR-RJ). A instalação de uma nova unidade é reivindicação antiga dos moradores e foi levada ao parlamentar pelo vereador Fillipe Poubel (DEM).

Delaroli e Poubel formalizaram o pedido ao presidente dos Correios para a abertura de uma agência em Itaipuaçu, beneficiando também os moradores de outros bairros como Inoã, Santa Paula, Spar e Itaocaya Valley.

De acordo com o deputado Marcelo Delaroli, o presidente dos Correios ficou surpreso ao ser informado que a cidade com 150 mil habitantes tem apenas uma agência dos Correios, no Centro, o que provoca grandes deslocamentos de quem mora no 3º e 4º Distritos, situados a 20 quilômetros da região central.

Campos ouviu queixas em relação à prestação dos serviços, e reconheceu a necessidade de ampliar a rede dos Correios em Maricá diante do crescimento populacional e comercial que o município vem registrando nos últimos anos.

"O presidente dos Correios está convicto de que é urgente melhorar o serviço dos Correios em Maricá porque a cidade está crescendo em ritmo acelerado, principalmente a região do 4º Distrito. Temos grandes chances de conseguir essa agência em Itaipuaçu, beneficiando também todo o 3º Distrito", comemora o deputado Marcelo Delaroli.

O vereador Filippe Poubel destaca a importância da abertura de uma nova agência diante dos problemas na prestação do serviço. “Os Correios atualmente não conseguem atender toda a demanda. A nova agência em Itaipuaçu é importante para permitir um serviço digno e de qualidade, vai ser a concretização de um sonho de todos nós moradores”, afirma o vereador.

Enviado pela assessoria de imprensa do deputado Marcelo Delaroli

Comentários

  1. Tomara, pois moro em Itaipuaçú desde 2008, sempre recebi minhas correspondências e de um ano para cá as correspondências retornam ao remetente como endereço não encontrado. Sendo que tenho placa de identificação do meu imóvel.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Marcelo Delaroli e vereador felippe Poubel, vamos ser realistas e criar campo para o desenvolvimento do município carente de tudo,sem água,esgoto,sem orla de itaipuaçu com ruas esburacadas e mato,sem asfalto,sem serviços básicos regulares,sem segurança,sem fiscalização de transito,sem transporte em todos os bairros e infraestrutura nenhuma, para um município caro e imposto absurdo.
    Os correios estão a minguar pela corrupção do passado, fechando vários postos ,chega de enganação, a população não aguenta mais.

    SERA QUE NÃO TEMOS NENHUMA REPRESENTAÇÃO COMO OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Filippe Poubel destaca a importância de abertura de nova agência em Itaipuaçu é importante para permitir um serviço digno e de qualidade, vai ser a concretização de um sonho de todos os moradores.afirma o vereador
    Como morador me cinto afrontado com a ignorância,falta de respeito, descaso dessa politicagem, que vem sofrendo nosso município a anos, chega de maquiagem enganação.

    Moro no recanto,pago um IPTU caro,quando limpo a fossa,jogo o cocô no terreno baldio do vizinho.

    Quando chove, não consigo tirar meu carro pra rua.

    Quando anoitece, não tenho orla da praia

    Não consigo transitar com o carro pelas ruas, sem correr risco
    e prejuízos.

    Sem água tratada

    PERGUNTO: A ESTA POLITICAGEM EM NOSSO MUNICÍPIO, A ONDE TEMOS UM SERVIÇO DIGNO E DE QUALIDADE X UMA AGÊNCIA EM ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir
  4. Concordo moro no recanto, rua 5 quando chove e um desastre, não temos água,esgoto,iluminação decente no bairro, segurança e respeito dos governantes, eles só aparecem nas eleições.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.