Maricá: Prefeitura vai lançar campanha para preservação das lagoas

Imagem relacionadaA Prefeitura de Maricá, através de uma iniciativa da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, em parceria com as secretarias de Conservação, Urbanismo e Meio Ambiente e Turismo, vai lançar a campanha  "Lagoa Limpa, Mar de Peixe", que tem como objetivo destacar a cultura caiçara e preservar seus ambientes naturais de exploração pesqueira.

A proposta, segundo informações, é conscientizar pescadores, moradores e turistas sobre a importância da preservação do ecossistema lagunar de Maricá como fonte natural de produção pesqueira.

A primeira ação será no dia 18 de fevereiro, a partir das 9h, através de um mutirão de limpeza nas margens da lagoa junto à comunidade de Zacarias, se estendendo por um circuito de atividades quinzenais por todas as zonas pesqueiras.

Comentários

  1. Triste só em pensar num município crescendo desorganizadamente sem infraestrutura abandonado pelo poder publico,sem água e esgoto.
    PERGUNTO: SE NÃO TEM REDE DE ESGOTO,ELE E JOGADO A ONDE ?
    TUDO NÃO PASSA DE MAQUIAGEM E ENGANAÇÃO!
    VAMOS COBRAR,FISCALIZAR E DENUNCIAR!
    PENSE NISSO.
    QUEM TRABALHA PARA PAGAR ESSA FARRA DA PREFEITURA E VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. Meu DEUS nós estamos necessitados de tantas prioridades, e o nossos governantes fingem não entender.

    ResponderExcluir
  3. MARICÁ: A PREFEITURA VAI LANÇAR CAMPANHA PARA PRESERVAÇÃO DAS LAGOAS. NÃO ENTENDI COMO SE NÃO TEM ÁGUA E ESGOTO TRATADO.PRA ONDE JOGAR. NÃO SE DEIXE ENGANAR.

    COBRE,DENUNCIE E FISCALIZE!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.