SECAPP se reúne com pequenos produtores e aciona projetos

No final tarde da última terça-feira (07), uma equipe da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (SECAPP) se reuniu com produtores do Condomínio Rural São João Batista, em Ubatiba, para explanações sobre projetos de interesse mútuo a serem realizados pela prefeitura.

No encontro, que também teve a participação do secretário da pasta, Julio Carolino, foram expostos diversos assuntos entre os quais a reinauguração do Mercado do Produtor, renovação da carteira do produtor rural, inseminação artificial, amostragem do solo e assistência veterinária e agrônoma.

Já na manhã desta quinta-feira (09), a SECAPP se reuniu com representantes da Secretaria de Educação, professores e técnicos agrônomos para discutir detalhes e planejamentos que deverão pôr em prática o programa "Horta nas Escolas".


Comentários

  1. Eles andam sempre na contra mão,fingem não entender que o município e rico em turismo, áreas valorizadas se desenvolvendo sem nenhuma infraestrutura, querem manter hortas dentro do município e nas escolas.

    As escolas precisam estímulo e praticas esportivas.

    O município precisam infraestrutura para seu crescimento,gerar empregos e riqueza.

    06 duzia de políticos do EPT,fazem um município de curral.

    NÃO SE DEIXE ENGANAR COM ESTAS BABOSEIRAS CRIADA PELO PT.

    Infelizmente marica ficou reduto do EPT.

    Não jogue dinheiro fora, não se deixe enganar.

    COBRE,FISCALIZE E DENUNCIE.

    ResponderExcluir
  2. Esses pessoal só tem minhoca na cabeça, por isso só pensa em horta.

    ResponderExcluir
  3. Isso não beneficia a ninguém, existe algum algo por trás disso?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se marica tem antena para televisão, radio e outros tipos de informação, porque e inadmissível como essa população e tratada pelo seus governantes, a SECAPP botar em prática o programa horta nas escolas.interesse mutuo realizado pela prefeitura do PT ?

    PROGRAMA DO PT.

    CONDUÇÃO DE GRAÇA - EPT VERMELHINHO

    ALIMENTAÇÃO DE GRAÇA - MOEDA MUBUCA

    AGORA COM APOIO SECAPP HORTA NO MUNICÍPIO E NAS ESCOLAS.

    Assentamento para famílias MST

    PERGUNTO A VOCÊ LEITOR: QUEM TRABALHA PARA PAGAR ESTA CONTA.

    COMO PODE UM PARTIDO POLITICO (PT),FAZER UM MUNICÍPIO DE CURRAL.

    ResponderExcluir
  5. SECAPP : SEM CAPACIDADE PARA PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  6. SECAPP -Socorro itaipuaçu esta abandonada, ruas esburacadas, lixo acumulando no RECANTO, RODOVIÁRIA abandonada e sem segurança,não temos nem os serviços básicos.

    ResponderExcluir
  7. De quem e a culpa da prefeitura ou tua,a prefeitura representa você pelo seu voto, se você não cobrar a prefeitura desvia seu dinheiro para outro interesses.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.