Maricá: Líder do governo contra-ataca e cobra mais empenho da oposição

Na sessão ordinária desta segunda-feira (06) na Câmara de Vereadores de Maricá, o líder da bancada governista, vereador Fabrício Bittencourt (Foto), cobrou de seu colega, vereador Filippe Poubel, que está na oposição, maior empenho do seu amigo e deputado federal Marcelo Delaroli.

De acordo com Fabrício Bittencourt, Poubel tem feito cobranças excessivas ao governo municipal e indagou-o sobre o motivo pelo qual o próprio não cobra de seu amigo deputado indicações parlamentares em prol da cidade.

Fabrício ainda deu uma "espetada" no deputado Marcelo Delaroli indagando sobre o fato de o mesmo não lutar por indicações de verbas para a sua cidade, lembrando que Marcelo obteve mais de 25 mil votos dos maricaenses.

Fabrício também mencionou o vídeo publicado por Delaroli em redes sociais no qual o deputado reclama de supostas vagas em um estacionamento localizado em frente a casa de seus pais, que foram modificadas. "Ora, será que as necessidades da população de Maricá seriam apenas relacionadas a vagas de estacionamento?", indagou.

Já Filippe Poubel, em situação constrangedora e não querendo deixar barato, justificou:

“Senhor líder do governo, o Marcelo Delaroli não pode fazer indicação de emenda parlamentar esse ano porque ele sentou na cadeira agora e a verba só é votada no final de um ano para o próximo ano.”

Confira no vídeo, a seguir:



Com informações do Jornal O Maricá

Comentários

  1. Essa mesma reportagem no Maricainfo não tem a resposta do Vereador Poubel. Estranho, para não dizer tendencioso.

    ResponderExcluir
  2. Ao vereador Fabrício Bittencourt, a sua atitude e vergonhosa, perante a população de maricá,com os suas cobranças maliciosas ao Deputado Federal Marcelo Delalori, tirando o foco das necessidades de maricá e em especial de itaipuaçu totalmente abandonada.

    Com tudo isso demonstra a sua IGNORÂNCIA em tratar com o serviço publico,fazendo politicagem e não exercendo de fato o cargo de vereador,ganhado com o voto dos seus eleitores.

    Pior tratando a Câmara Municipal como sala de aula,passa tempo sem conhecimento e sem compromisso com a população de maricá abandonada.

    Ao vereador FABRÍCIO BITTENCOURT,triste ver em representante na câmara de vereador,sendo mais um e somando para o lado mais forte da IGNORÂNCIA e pior com desvio de finalidade na câmara de vereador.

    Ao vereador FABRÍCIO BITTENCOURT quem o colocou na câmara de vereador foi o eleitor,seu prazo e de seus colegas tem validade até 2020.

    PARABÉNS: Ao vereador FELIPPE POUBEL e outros no lado fraco como oposição.MAIS COM DIGNIDADE REPRESENTANDO A POPULAÇÃO DE MARICÁ.



    ResponderExcluir
  3. Olha o estrago que o seu voto de eleitor faz sem pensar !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.