Prefeito e ex-prefeito de Maricá viajam à Europa

Resultado de imagem para quaquá e fabiano hortaO prefeito de Maricá Fabiano Horta viajou para a Itália no último sábado. Segundo informações, a viagem tem como objetivo encontros com empresários, diretores e gestores políticos para tratar de assuntos que poderão auxiliar no crescimento e desenvolvimento de Maricá.

De acordo com sua agenda, Fabiano deverá ter encontros com o prefeito do município de Bologna, com a diretora da Udinese Futebol e alguns outros empresários. Ele também pretende visitar uma usina de reciclagem de lixo.

Viajaram com o prefeito, a primeira dama Rosana Horta, o secretário municipal de obras Marcos Câmara, o ex-prefeito Washington Quaquá e sua mulher, a deputada estadual Rosângela Zeidan.

Em 2013, Horta, então vereador e presidente da câmara, foi à Itália como acompanhante do então prefeito Quaquá para participar de uma feira imobiliária (Itália Real Estate), em Milão. Na época, Quaquá justificou que a viagem tinha como objetivo trazer investimentos para Maricá. Entretanto, até o último dia de sua administração, em dezembro de 2016, relacionado a essa viagem, nenhum negócio foi concretizado em prol do município.

Em novembro do ano passado, os vereadores aprovaram o afastamento do ex-prefeito Quaquá por um período de 15 dias, a fim de que o mesmo pudesse viajar à Europa para passear e descansar.

Comentários

  1. Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeee corrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre vemmmmmmmmmmmmm verrrrrrrrrrrrr quallllllllll dossssssss doisssssss eee ooooooooo prefeitoooooooooooooooo deeee mmaricáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Nossa estamos fufu ?????????

    ResponderExcluir
  2. Olha o estrago que faz o seu voto de eleitor sem pensar !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.