Itaipuaçu: Prefeitura abandona recapeamento na antiga Rua 34

No dia 14 de março, a Prefeitura de Maricá, por meio da secretaria de obras, iniciou obras de recapeamento na Rua Van Lerbergue (antiga rua 34), em Itaipuaçu (confira a reportagem).

(Foto: Marcelo Bessa)
De acordo com as informações publicadas no site da prefeitura no dia 15 de março (veja aqui), a primeira etapa da intervenção seria a retirada de partes do asfalto que apresentam sinais de desgaste e, em seguida, seria aplicada uma nova camada da pavimentação. Tal procedimento seria realizado em toda a extensão do trecho, de aproximadamente dois quilômetros, e tudo estaria concluído no mês de abril. No entanto, desde então, a obra encontra-se paralisada.

Moradores da localidade reclamam que, devido à paralisação, alguns trechos ficaram intransitáveis e, por causa da forte chuva que caiu sobre a cidade há poucos dias, novos buracos se formaram, ocasionando mais transtorno e perigo aos motoristas.

"Feedback"

Enviamos à prefeitura uma solicitação de retorno em relação a este caso, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.


Comentários

  1. OLHA O ESTRAGO QUE SEU VOTO FAZ COMO ELEITOR SEM PENSAR !!!

    ResponderExcluir
  2. ALÔ POPULAÇÃO DE ITAIPUAÇU,PELO AMOR DE DEUS VAMOS REAGIR A ESTES DESCASOS E ABUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES COMPACTUANDO COM A PREFEITURA DE MARICÁ COM ESTA IMORALIDADE QUE SOFRE ITAIPUAÇU COM ESTE ABANDONO.

    ResponderExcluir
  3. Absurdo o que estamos vivendo em maricá,com este desgoverno.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a população de maricá por compactuar por não cobrar e aceitar esta aberração no nosso município.

    ResponderExcluir
  5. Como pode uma população se acuada pela má gestão da prefeitura e com o abandono e compactar calada sem reagir, com este descaso com eleitor,contribuinte e marador.

    ResponderExcluir
  6. Esta foto diz tudo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.