Maricá: Prefeito determina a volta temporária dos "vermelhinhos" nas linhas da Costa Leste

Maricá: Fabiano Horta coloca ônibus ‘vermelhinhos’ pra circularDevido à inoperância dos ônibus da Viação Costa Leste, o prefeito de Maricá, Fabiano Horta, determinou a volta dos ônibus ‘vermelhinhos’ da EPT (Empresa Pública de Transportes) para circular nas linhas até então operadas pela empresa.

O prefeito, que esteve pessoalmente no terminal rodoviário no centro de Maricá (foto), constatou a quebra de contrato pela empresa Costa Leste e automaticamente determinou que a autarquia assumisse a operação de forma emergencial nas linhas até que a mesma restabeleça o serviço de forma regular.

Segundo informações, a secretaria de Transportes tentou notificar a empresa, no entanto a Costa Leste recusou-se a receber as notificações.

"A população não pode continuar refém da falta de um transporte público essencial adequado. Não vamos tolerar uma atitude irresponsável de nenhuma concessionária que presta serviço público essencial”. Comentou Horta.

Ainda segundo informações, a Secretaria de Transportes dará continuidade às ações de fiscalização em ônibus, vans e mototaxis.

Comentários

  1. ATENÇÃO: O que esta acontecendo com a Viação Costa Leste,e uma covardia,uma aberração em que a população e convivente com este absurdo que esta sofrendo os trabalhadores e a empresa.

    A população de maricá vai ter que conviver com essa situação caótica com os vermelhinhos rodando criando desordem e pior consumindo todos os nossos recursos.

    A volta dos vermelhinhos vai ser um tiro no pé de seus governantes.

    Cada povo tem o governo que merece !!!

    ResponderExcluir
  2. COVARDIA!!!
    QUE ESTA SOFRENDO A VIAÇÃO COSTA LESTE E SEUS TRABALHADORES COM ESTAS INVESTIDAS DE MÁ-FÉ E PIOR COM APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE FINGEM NÃO ENTENDER O QUE DE GRAVE ESTA ACONTECENDO NO NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ.

    QUEM ESTA LEVANDO NOSSO MUNICÍPIO PARA O FUNDO DO POÇO E O ELEITOR.

    QUEM ESTA DESEMPREGANDO OS TRABALHADORES E O ELEITOR.

    QUEM ESTA PARANDO E E FALINDO A VIAÇÃO COSTA LESTE E O ELEITO QUE DEIXA SEUS REPRESENTANTES FAZER O QUE BEM ENTENDE.

    MEUS SENTIMENTOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Vai vira um inferno em maricá com a volta dos vermelhinhos e vão sugar todo o nosso dinheiro.
    Você espera pela água tá,vai esperando.

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS DE MORDAÇA !!! TEMOS DE ENGOLIR????

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !!!
    ITAIPUAÇU SITE, por ser ISENTA nos nossos comentários como anônimos e levar nossas reclamações, pedidos e cobranças de melhorias e para o nosso município de maricá e em especial Itaipuaçu totalmente abandonada.Obrigado ITAIPUAÇU SITE por ter respeito ao leitor e eleitor em divulgar nossos comentários e apelos.GRATO

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS !!! ITAIPUAÇU SITE, pelo respeito ao eleitor e leitor em divulgar nossas reclamações,pedidos e apelos e indgnação com os nossos governantes com o descaso que tratado o dinheiro publico dentro do nosso município de maricá e em especial itaipuaçu totalmente abandona.
    E SER ISENTA NAS PUBLICAÇÕES E COM ISSO CRIANDO MAIS CREDIBILIDADE E RESPEITO PERANTE A OPINIÃO PUBLICA.GRATO

    ResponderExcluir
  7. Verdade um município faltando tantas coisas e eles distribuem nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.