Maricá: Líder do governo fala sobre a febre amarela e coleta de lixo

Na sessão plenária realizada nesta quarta-feira (19/04), na Câmara de Vereadores de Maricá, o líder do governo, vereador Fabrício Bittencourt, falou sobre a febre amarela e a coleta de lixo, que está precária em toda região.
Sobre a Febre Amarela, Fabrício esclareceu que ainda não há confirmação de que a morte do morador tenha sido causada pelo vírus da Febre Amarela, entretanto afirmou que o município já recebeu mais de 8 mil doses da vacina e que há perspectivas de que nos próximos dias mais doses serão enviadas à secretaria de saúde e que não há motivos para a população entrar em pânico, tendo em vista que a vacinação será intensificada em todos os postos de saúde.
Já quanto a questão relacionada a coleta de lixo, que vem sendo motivo de muitas reclamações na cidade, inclusive dos vereadores de oposição, Fabrício disse que esteve com o Secretário de Conservação, Adelso Pereira, para resolver a situação.
“A cidade realmente vem passando por dificuldades quanto à coleta de lixo, mas não por culpa da prefeitura, e sim devido à falta de mão de obra, pois a maioria das pessoas não quer trabalhar com lixo. Há vagas para contratação, mas ninguém se habilita a trabalhar", justifica o vereador.
Segundo o líder do governo, o prefeito Fabiano Horta está empenhado em resolver o mais rápido possível essa questão.


Comentários

  1. ABSURDOOOOOOO!!! Cade essa população que receber e depende da ajuda da prefeitura para sobreviver.Não entendi tem trabalho mais não tem mão de obra.
    UMA VERGONHA NINGUÉM SE HABILITA PRA TRABALHAR,justifica vereador.
    TEMOS MOEDA MUMBUCA.
    TEMOS SEM TERRA.
    TEMOS TRANSPORTE GRATUITO.
    TEMOS MINHA CASA MINHA VIDA.
    MAIS NÃO TEMOS MÃO DE OBRA PARA TRABALHAR.
    COMO VOCÊ SE SENTI COMO CONTRIBUINTE E ELEITOR PARA UM MUNICÍPIO DE MARICÁ SEM ÁGUA E ESGOTO SEM NADA.E PAGANDO ESSA CONTA.

    ResponderExcluir
  2. Eles ainda pensão em fazer turismo dentro do município.Chega a ficar cômico.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! aos nossos governantes pelo empenho com que vem sendo tratado os serviços básicos como coleta de lixo.A preocupação em solucionar o mais rápido por que o acumulo de lixo,trás foco de mosquito que trás doença.
    Infelizmente não temos mão de obra no município por que boa parte da população estão sendo assistidas pela prefeitura.
    ESQUECI: Se a coleta de lixo e um serviço prestado por contrato de terceiros, o mesmo TERIA QUE A CÂMARA DE VEREADORES FISCALIZAR.

    ResponderExcluir
  4. SEM PALAVRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.