Novos ônibus da Amparo terão ar-condicionado, WIFI e USB

Muito em breve, novos ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, equipados ar-condicionado e tecnologia wi-fi 4G, estarão circulando pelas ruas. A previsão é de que os primeiros novos ônibus urbanos comecem a circular já no início do mês de maio.

Ainda segundo informações, inicialmente serão realizados testes nas linhas interurbanas com destino à Niterói, e posteriormente nas linhas urbanas de Maricá (Recanto x Centro). Recentemente, a empresa, que comemora 67 anos de atividade, adquiriu 40 novos ônibus para ambas as linhas.

Os ônibus rodoviários (Tarifa) já são equipados com WIFI 4G e porta de USB, onde os usuários poderão carregar seus celulares e outros equipamentos eletrônicos.





Comentários

  1. Andei num desses ontem e conectei o wifi. Funcionou bem! Legal a reportagem, não tinha visto a porta usb.

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS ANSIOSOS PELAS MELHORIAS QUE A PREFEITURA DE MARICÁ DEVE E TEM OBRIGAÇÃO DE ACOMPANHAR ESTE DESENVOLVIMENTO E INVESTIMENTO NAS RUAS A SEREM ASFALTADAS E BEM TRATADAS COM PONTO DE ÔNIBUS DESCENTE,TERMINAL RODOVIÁRIO BEM CUIDADO EM FIM PARA DAR O BOM EXEMPLO.
    A POPULAÇÃO TEM QUE FISCALIZAR E COBRAR DA PREFEITURA .

    ResponderExcluir
  3. ALÔ POPULAÇÃO DE MARICÁ VAI RECEBER UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA PARA UM MUNICÍPIO CAÓTICO COMO DE MARICÁ.
    VAMOS COBRAR E FISCALIZAR DA PREFEITURA ESTA POCA VERGONHA EM QUE E TRATADA AS RUAS ESBURACADAS E SEM ASFALTO PARA TRANSITAR EM NOSSO MUNICÍPIO EM ESPECIAL ITAIPUAÇU.

    COVARDIA PARA PREFEITURA QUE COBRA UM SERVIÇO DE QUALIDADE E NÃO FAZ A SUA PARTE DEIXANDO A CIDADE CAÓTICA E IMPOSSÍVEL DE TRANSITAR.

    ResponderExcluir
  4. IMAGINEM A CORVADIA QUE SOFRE, ESTES TRABALHADORES DE ÔNIBUS, COM AS ARTIMANHAS DA PREFEITURA EM PARALISAR OS SERVIÇOS DE TRANSPORTES POR COBRANÇAS DE FALTA DE MANUTENÇÃO.
    E A PREFEITURA QUE NÃO FAZ A SUA PARTE NUM MUNICÍPIO DE MARICÁ DEIXANDO CAÓTICO E SEM CONDIÇÕES DE TRANSITAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.