Itaipuaçu: cano da Cedae estoura e inunda a 34; veja os vídeos

Uma tubulação da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) rompeu por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira (02), na rua Van lerbergue (antiga rua 34), altura da rua 18, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

O estouro do cano danificou parte da calçada e provocou o alagamento da rua. Motoristas, ciclistas e pedestres tiveram muita dificuldade para transitar na via e na calçada. Por volta das 14 horas um operador de uma retroescavadeira ligou para o supervisor da empresa, de nome Luiz, e o mesmo informou que ele já estaria a caminho. Porém, até o final da tarde, nenhum funcionário da Cedae compareceu ao local.

Confira nos vídeos abaixo, as reportagens de Marcelo Bessa transmitidas ao vivo do local via Facebook:



Comentários

  1. ALÔ CÂMARA DE VEREADORES E A PREFEITURA DE MARICÁ.Parabéns por sinalizar melhorias para nossa ITAIPUAÇU e atender nossos apelos
    PARABÉNS A ITAIPUAÇU SITE pela luta em divulgar nossa cidade e ser porta voz de uma população sofrida lutando pelas melhorias do nosso município de maricá.E passando mais credibilidade ao leitor e eleitor sendo ISENTA as nossos apelos,reclamações e
    publicações.A câmara de vereadores e a prefeitura deveria ter como ferramenta de trabalho as queixas e ansiedades e necessidades da população de maricá.Como esta reportagem traduz as emergências e necessidades de melhorias para população.
    ALÔ ITAIPUAÇU !!! COM A INAUGURAÇÃO DO TÚNEL DE PIRATININGA O MAIOR FLUXO DE CARROS E ENTRADA PARA REGIÃO DE LAGOS VAI SER PELA SERRA,RECANTO E ITAIPUAÇU.SE PREPAREM PARA O PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  2. Uma covardia esse buraqueira escondida com a água das chuvas.Quebra nossos carros todos os dias. Maldito Prefeito e sua corja!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.