Maricá: Aniversário da cidade terá show de acrobacia aérea

Os 203 anos de emancipação político-administrativa de Marcá, além da programação musical, a prefeitura programou uma série de outros eventos para marcar o aniversário da cidade. Uma extensa programação multicultural que começou desde a última sexta-feira (12/05) e segue até o domingo (28/05).

Diversos eventos serão realizados nos espaços públicos, levando aos moradores e visitantes o melhor da música, teatro, dança, gastronomia, feiras, artesanatos, esportes e muito mais. No dia do aniversário, as atividades terão início às 8h, com missa solene na Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo. Após a cerimônia será realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado do Rio de Janeiro e do município, dando sequência ao desfile cívico com o tema “Viver é ter Projetos”.

Ao longo do dia serão oferecidos, na Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, serviços e orientações pela Secretaria de Saúde; Exposição do trabalho de alguns setores da Secretaria de Assistência Social; Exposição de banners com projetos da pasta de Comunicação, Ciência e Tecnologia; Assinatura do termo de cooperação entre a Secretaria de Economia Solidária e a Organização das Cooperativas do Brasil; mostra dos principais projetos da pasta de Esportes e Lazer; apresentações de música e circo a céu aberto, realizadas pela Cultura; divulgação dos serviços da Ouvidoria; e exibição das atividades desenvolvidas pela Secretaria de Políticas para Terceira Idade – está prevista a apresentação de dança cigana por idosos que participam dos projetos da pasta.

Às 12h o aeroporto municipal receberá o evento Food Truck Rio Festival, que além de oferta de gastronomia variada, terá shows de acrobacias aéreas com os pilotos da esquadrilha CEU, baseada no Rio, corrida de carros esportivos; exposição de carros antigos e simulador de carros; exposição de aeronaves; simulador de voos; recreação infantil; feira de artesanato e feira empresarial.

Comentários

  1. PARABÉNS MARICÁ PELOS 203 LINDA FESTA PARA COMEMORAR UM MUNICÍPIO QUE NEM SI QUER TEM ÁGUA E ESGOTO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MARICÁ PELO ANIVERSARIO DE 203 ANOS. LINDA FESTA COM A COMEMORAÇÃO NO MÊS INTEIRO,UM MUNICÍPIO FESTEIRO COM CARNAVAL,SAMBA E FUTEBOL. PENA QUE NÃO TEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO.

    ResponderExcluir
  3. Uma festa muito bonita.Pena que não tem água e tratamento de esgoto.

    ResponderExcluir
  4. MUITO TRISTE ESSE DESPERDÍCIO DE DINHEIRO NUM MUNICÍPIO SEM ÁGUA E ESGOTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.