Maricá: Líder do governo anuncia compra de novos vermelhinhos

Maricá: Fabrício Bittencourt anuncia a compra pela prefeitura de novos ‘vermelhinhos’O líder do governo na Câmara, vereador Fabrício Bittencourt (PTB), anunciou que a prefeitura de Maricá está efetivando a compra de mais cinco novos ônibus (vermelhinhos) para a Empresa Pública de Transportes (EPT), para operarem nas linhas da recém desativada empresa Viação Costa Leste.

Fabrício comentou ainda que os ônibus escolares (amarelinhos) já estão em plena manutenção e que, em breve, os vermelhinhos, que vêm atendendo às crianças da rede pública de ensino, retornarão à frota da EPT para o transporte de passageiros.

O vereador, aproveitando o ensejo, informou que os uniformes e materiais didáticos da rede municipal de ensino já foram licitados e estão em fase de contrato, com previsão de entrega próxima semana.

Comentários

  1. PARABÉNS !!! A câmara de vereadores pelo empenho em prol da população com o retorno do transporte gratuito o EPT VERMELHINHO a serviço da população de maricá.Com esse transporte consumindo grande parte da receita do município e criando uma desordem dentro do nosso município levando uma população ao caos.Por falta de segurança, falta de ÁGUA E
    ESGOTO e FALTA TUDO.

    PARABÉNS !!! A POPULAÇÃO DE MARICÁ EM ESPECIAL INOHAN E ITAIPUAÇU TOTALMENTE ABANDONADA,PELA ESPERA DAS MELHORIAS QUE NO FUTURO VIRAM.
    VOCÊ QUE ESPERA PELA ÁGUA E ESGOTO -AGUARDE
    VOCÊ QUE ESPERA PELA SUA SE ASFALTADA-AGUARDE
    VOCÊ ESPERA PELA SAÚDE AGUARDE
    VOCÊ QUE ESPERA SEGURANÇA -ESTAMOS PROVIDENCIANDO
    VOCÊ VAI ESPERANDO

    PARABÉNS AOS GOVERNANTES DE MARICÁ POR DAR O EXEMPLO DE GESTÃO COM AS NECESSIDADES E PRIORIDADES PARA O NOSSO MUNICÍPIO COM O TRANSPORTE GRATUITO.E MELHOR CONSUMINDO GRANDE PARTE DO NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma IMORALIDADE para um município sem água e esgoto,sem hospital,sem segurança,obras inacabadas sem nenhuma infraestrutura.Criar uma empresa de ônibus com o dinheiro do contribuinte pior criando um caos e sucateando um município.

    Um município crescendo por si próprio destro do mato e levando nas costas gastos absurdos criados pela má gestão de seus governantes e a MERCE aproveitadores com o descaso da POPULAÇÃO em não cobrar pelas prioridades como água e esgoto.

    UM TAPA NA CARA DE UMA POPULAÇÃO que paga essa conta com seus IMPOSTOS e vive e sobrevive com a falta de água e esgoto,OBRAS NÃO ACABADAS,falta de segurança,COLETA DE LIXO,ruas ESBURACADAS,falta ILUMINAÇÃO,SINALIZAÇÃO EM FIM UMA VERGONHA.NOSSO DINHEIRO SENDO JOGADO NO RALO.

    Eu me mudei de ITAIPUAÇU porque nenhum ser humano vive sem ÁGUA E ESGOTO correndo risco de vida por falta de HIGIENE.
    POSSO ATERSIANO X FOSSA NO QUINTAL E UM INGREDIENTE MORTAL.
    ESPERO QUE MINHA CASA NÃO SEGE ROUBADA POR FALTA DE SEGURANÇA.
    RETORNO QUANDO FOR OUVIDO.

    ResponderExcluir
  3. Uma ABERRAÇÃO o que estamos sofrendo dentro do nosso município de maricá.Criam uma empresa de ônibus com dinheiro publico pior consumindo grande parte dos nossos impostos para uma POPULAÇÃO SEM ÁGUA E ESGOTO.

    ResponderExcluir
  4. Estamos pagando um imposto muito CARO para um serviço mau prestado pela prefeitura.Com desvio de finalidade com os recursos públicos e abusos para um município sem nenhuma infraestrutura.E pior nem água e esgoto TEM.

    ResponderExcluir
  5. A qui no recanto 1,2 e 3 eles acham que vive só bicho estamos esquecidos sem água e esgoto com obras paradas no escuro.

    ResponderExcluir
  6. O barato sai caro e a população vai pagar um preço alto com esta politica.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS A POPULAÇÃO DE MARICÁ PELA AQUISIÇÃO DE UMA EMPRESA DE ÔNIBUS. E DO PT VERMELHINHO E QUEM PAGA A CONTA E VOCÊ.
    GOSTARIA DE FAZER UM APELO AOS PROPRIETÁRIOS DO E DO PT VERMELHINHO E QUEM PAGA CONTA E VOCÊ.
    Que desse mais atenção aos usuário com a implantação de ar condicionado.
    Horário de espera mais curto.
    Gostaria que vocês estendessem este serviços de maricá ao centro do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA PAGOU A DIVIDA QUE TERIA COM A EMPRESA COSTA E LESTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.