Naty Pitbull finaliza Mirella Sollis e vence sua primeira luta no MMA profissional; veja o vídeo

A imagem pode conter: 1 pessoa, no palcoA atleta de Itaipuaçu (Maricá), Naty Pitbull, estreou com vitória no MMA profissional na noite do último sábado (06), no Espaço São Jorge, em São Gonçalo, finalizando a atleta local, Mirella Sollis, ainda no primeiro round.

Assim que soou o gongo, Mirella partiu para cima de Naty na trocação, mas a atleta de Itaipuaçu manteve-se ilesa com ótimas esquivas. Não demorou muito, Naty derrubou Mirella e partiu para o combate no solo, onde é sua especialidade.

A partir de então, Naty passou a dominar a luta e quase finalizou a atleta local com um "armlock". Meio atordoada, Mirella conseguiu se desvencilhar e tentou reagir. Porém, mais determinada, Naty Pitbull acabou montando em Mirella, por trás, estrangulando-a com um fulminante "mata leão".

Após a luta, em rápida entrevista no octógono, Naty revelou que treina quatro vezes por dia e estava certa de que venceria a luta no primeiro round.

Confira, no vídeo abaixo, a grande vitória de Naty Pitbull:


Comentários

  1. Lutou muito,nao deu wspaço para a adversaria..Melhor atleta do evento,daqui a pouco ta lutando la fora e representando Maricá..

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS !!! POR DIVULGAR E REPRESENTAR ITAIPUAÇU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.