Maricá se projeta na rota do turismo nacional

Realizou-se neste final de semana em Ribeirão Preto, interior paulista, a 21°AVIRRP - Feira de Turismo da Associação de Agências de Viagem de Ribeirão Preto, e reuniu dezenas de órgãos governamentais e não governamentais ligados ao setor turístico. No encontro, Maricá foi representada pelo Coordenador de Projetos da Secretaria Municipal de Turismo, Welton Campello (Foto).

A imagem pode conter: 1 pessoa
O coordenador Welton Campello apresenta os projetos
turísticos de Maricá aos participantes do evento.
A abertura do evento aconteceu na manhã de sexta-feira (04) com uma série de agendas e reuniões direcionadas às novas tendências e oportunidades do mercado de turismo apresentadas pelo Brasil Convention & Visitors Bureau.

A participação de Maricá, cuja iniciativa foi do próprio prefeito Fabiano Horta e do secretário da pasta, Robson Dutra, teve como objetivo aprimorar o desenvolvimento de várias ações, levando o nome do município a todos os representantes do setor, além de apresentar o Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável, batizado “Caminhos de Maricá”, inserindo assim, o município na Rota do Turismo Nacional.

Comentários

  1. MARICÁ GRANDE INVESTIMENTOS NA CANETA MAIS NÃO SAI NADA DO PAPEL,
    SACO ???

    ResponderExcluir
  2. COMO FAZER TURISMO NO MUNICÍPIO DE MARICÁ.EM QUE AO SEU REDOR E UM CAOS.
    QUE NÃO TEM O MINIMO DE INFRAESTRUTURA E PIOR SEM ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA !!!
    FINGEM NÃO ENTENDER QUE AO REDOR DE MARICÁ É UM CAOS.
    FINGEM TRABALHAR PARA UM DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.
    CRIAM SECRETARIAS,FAZEM ESTUDOS,CÁLCULOS,FAZEM FALSOS INVESTIMENTOS PARA UM MUNICÍPIO DE MARICÁ QUE SE QUER ELES (GOVERNANTES) NÃO TEM A CAPACIDADE DE COLOCAR AO REDOR DO MUNICÍPIO O BÁSICO QUE É ÁGUA PARA BEBER E TRATAMENTO DE ESGOTO PARA SOBREVIVÊNCIA E SAÚDE DA POPULAÇÃO É O MINIMO PARA O ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO.

    PERGUNTO:
    PRA ONDE VAI GRANDE PARTE DA RECEITA DE MARICÁ QUE SE QUER NÃO TEM ÁGUA PARA BEBER E PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    UMA HORA TODOS(GOVERNANTES) VÃO SER RESPONSABILIZADOS E PENALIZADOS PELA VERGONHA COMO E TRATADO O DINHEIRO PUBLICO NO MUNICÍPIO DE MARICÁ.

    ResponderExcluir
  4. Esse negocio de turismo já virou palhaçada com a cara da população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.