Vereador repudia caravana de Lula em Maricá e é apedrejado por militantes

A caravana do ex-presidente Lula em Maricá causou revolta entre os moradores na tarde/noite desta quarta-feira (06). Desde as primeiras horas do dia, diversos ônibus alugados chegaram à cidade repletos de militantes vindos de outros municípios.

Um grande palco foi montado para receber o ex-presidente e sua comitiva, entre os quais a ex-presidente Dilma, o prefeito da cidade e demais autoridades locais.

No entanto, um pouco antes do início do ato público, o vereador de oposição ao governo, Filipe Poubel (DEM), por volta das 19 horas, manifestando-se contra a visita do ex-presidente, surgiu na praça em cima de um trio elétrico falando ao microfone frases de repúdio a Lula.

"Lula, Maricá não quer você aqui! Lugar de bandido é na cadeia! Fora Lula! Fora PT! Fora Quaquá! Fora Zeidan!"

Imediatamente, um grupo de militantes, membros da juventude petista, partiu para cima do veículo e atacou ferozmente o vereador com pedradas e garrafadas. Um pedaço de paralelepípedo atingiu a cabeça do vereador e por pouco o repórter Marcelo Bessa que estava no veículo transmitindo ao vivo para a rede social Facebook, não foi atingido.

O vereador Poubel foi levado às pressas para a UPA de Inoã, onde recebeu atendimento.

Assista aos vídeos abaixo, com as transmissões na íntegra:



Comentários