Presidente do PPS fala ao Itaipuaçu Site e apoia atitude de vereador Aldair

O Itaipuaçu Site, compareceu, neste domingo (21) ao evento dos Inocentes de Maricá na quadra do Esporte Clube Maricá e lá encontrou com várias personalidades e políticos da região. Entre os ilustres estava Fábio Garcia, atual presidente do PPS, que gentilmente concedeu uma pequena entrevista. Leia abaixo o conteúdo:

IS - Presidente, ontem o Itaipuaçu Site publicou uma entrevista com o vereador Aldair de Linda, filiado ao seu partido, na qual ele confirma que, em 2010, o prefeito enviou mensagem à Câmara propondo a alteração do quorum de votação para 2/3, referente ao artigo 132 da LOM. Qual é a sua opinião e a posição do Partido com relação a isso?

Fábio - Bem, o Partido ainda vai se posicionar quanto a essa questão, porém não podemos tapar o sol com a peneira. Essa prova existe e tudo tem que ser apurado. O que o Vereador está fazendo tem que ser louvado e espero que essa atitude seja afinada conosco daqui pra frente, pois o Partido nunca foi ouvido por ele.

IS - Qual é a posição do PPS em relação à Prefeitura atual?

Fábio - Essa prefeitura é um caos, por que? Por dois motivos: 1, por incompetência e 2, para facilitar a robalheira.

IS - Pro futuro, na próxima eleição, com qual candidato o PPS pretende se coligar?

Fábio - Tivemos duas reuniões: uma com Uilton Viana e outra com Hélcio Ângelo. Nos próximos dias estaremos nos posicionando neste sentido.

Comentários

  1. SABER DA ROUBALHEIRA E NÃO APONTAR NO MP NA MESMA HORA É A ESTUPIDA CANALHICE.SÓ PODIA SER POLÍTICO. COMO NÃO MAMA MAIS, FALA DE INDIGNAÇÃO....OS 2/3 É ALGO CONTIDO NO NOVO CÓDIGO CIVIL, ATUALIZADO EM 2004.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o amigo acima em partes... a questão da mudança da lei orgânica foi muito bem colada.. isto está sim contido no código civil, na atualização de 2004, porém quando nosso amigo acima chama de canalhice, o fato de não denunciar a dita "roubalheira", está chamando de canalha grande parte do povo maricaense, pois muitas pessoas se omitem, por ver o descaso de tais órgãos quanto a essa discussão, por verem, tantas denúncias e nada feito, tantos processos, acusações, provas e nenhum veredicto, por parte dos órgãos federais responsáveis. Pois bem, canalha é esse falso administrador, que rege o governo para bem próprio, e ainda, de tão sínico, mantém a cabeça erguida, como se nada estivesse acontecendo, e mais canalhas ainda, são os nossos desvalorosos vereadores, no qual a função era de fiscalizar o executivo, acatarem tal desrespeito ao povo, ao pé da letra, tudo farinha do mesmo saco, pessoas sem idealismo que só visam o próprio enriquecimento. O que está sendo feito no município de Maricá hoje, por parte do pato ladrão, é uma série de CRIMES, e CRIMES têm que ser penalizados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.