TV Record faz reportagens em Maricá e mostra Itaipuaçu abandonada

29/08/2011 - Hoje pela manhã, uma equipe de reportagem do programa "Balanço Geral" da TV Record, esteve em Itaipuaçu registrando o estado de calamidade pública e a revolta da população com o atual prefeito Washington Quaquá.

O programa começa com o cinegrafista dentro do carro da equipe filmando a buraqueira da rua um, mostrando também o comércio fechado, as reclamações de comerciantes e moradores insatisfeitos com o péssimo estado das ruas e o geral abandono da cidade, inclusive o cáos na saúde e na educação.

No Barroco, a repórter entrevistou Vicente Silva. Depois, a equipe do programa seguiu para a Câmara Municipal onde realizou uma pequena entrevista com o presidente Luciano Rangel Júnior, que falou sobre a votação do "Fora Quaquá".

Assista, abaixo, o vídeo com a reportagem na íntegra:

Previous
Next Post »

16 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment