U2 Cover levantou a galera de Itaipuaçu em show inesquecível!

05/09/2011 - Quem foi ao Rancho Tia Verinha (ex-Haras Piratini) no sábado (3) à noite, curtiu um ótimo show da excelente banda U2 Cover Rio, num acontecimento artístico e cultural que há muito não se via em Itaipuaçu.

Banda Backspace abre o show
Cerca de, aproximadamente, 300 pessoas lotavam o recinto quando, por volta das 23 horas, a banda local Backspace, formada por Vandinho na guitarra, João Rock no baixo e Mike na batera e nos vocais, fez a abertura do evento esquentando o público presente com músicas dançantes dos anos 80 e, à meia-noite em ponto, o U2 Cover Rio subiu no palco para levantar de vez a "galera", tocando os maiores sucessos da banda original de Bono Vox e cia.

O evento fez parte de um projeto chamado "música solidária" da João Rock Produções, que já trouxe para Itaipuaçu, em outras ocasiões, vários artistas, dentre os quais Ney Matogrosso Cover, que também fez muito sucesso.

O Itaipuaçu Site esteve presente e filmou o show (veja os vídeos abaixo), depois bateu um papo com os rapazes do U2 Cover Rio:
A formação atual da banda com o cantor André Montana, o baixista Eliezer Meneses, o baterista "Chapô", todos do Rio de Janeiro dos bairros de São Cristóvão e Tijuca, mais o guitarrista "Cowboy", que é professor de Português na Escola Municipal Darcy Ribeiro, estão juntos desde 2007, sendo que, originalmente, a banda nascera em 1998.

Cowboy, André e Eliezer, momentos antes de subirem ao palco
Cowboy, o excelente guitarrista, ficou entusiasmadíssimo com o resultado favorável do público e disse que pretende trazer para Itaipuaçu o "projeto C3" que é uma parceria de 3 bandas "cover", entre elas, além do próprio U2 Cover Rio, o A-Ha Cover e o The Smith Cover.
O Itaipuaçu Site parabeniza os ótimos músicos do U2 Cover Rio pela belíssima apresentação, a banda local Backspace e ao produtor do evento, João Rock, sem os quais essa noite não teria sido tão prazerosa e inesquecível.





















Comentários