Ronaldinho não viaja com grupo e é afastado do Flamengo


O ex-craque Ronaldinho Gaúcho cometeu mais um ato de indisciplina e finalmente conseguiu o que parecia querer durante todo esse ano: ser afastado do time e ficar em casa.

No momento em que todo o time do Flamengo embarcava para o Piauí, para realizar amistoso contra a seleção do Estado, R10 chegava ao Rio. Após dois dias de folga, para cuidar de problemas particulares em Porto Alegre, o Astro deveria embarcar para o Piauí e lá se encontrar com o grupo.

Sem ao menos dar uma explicação para o sumiço e nem atender ao telefone, Ronaldinho desembarcou no Rio junto com o irmão, empresário e “ventríloquo” Assis.

A diretoria do Flamengo parece ter perdido a paciência, que já não se encontra na torcida há muito tempo. O ex-camisa 10 do Barcelona também não compareceu ao treino de hoje e não se sabe ainda qual será o destino de sua relação com o clube: mais um perdão ou rescisão do contrato?

Com R10, o Flamengo esperava alcançar cifras ainda mais altas nos contratos de patrocínio e na venda de produtos licenciados, porém aconteceu justamente o contrário devido à imagem mais que arranhada do ex-craque, fã das noitadas e “opositor” dos preparadores físicos. A diretoria tem dificuldades em conseguir parceiros, que atrelem sua imagem ao Fla, que por sua vez, fazia vista grossa aos excessos do Dentuço.

Independente da resolução do caso, o fato é que o Flamengo deve dinheiro a Ronaldinho, que deve futebol ao Flamengo. A chegada do craque, que se deu com uma grande festa na Gávea, parece que vai terminar com uma saída pelos fundos, digna do futebol que ele apresentou durante quase 1 ano e meio de clube.

Comentários

  1. FLAMENGO VIROU CASA DA MÃE JOANA!!! O PRÓXIMO SERÁ ADRIANO!!! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.