sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Corpo de bebê esquartejado é encontrado em Maricá

Um recém-nascido foi encontrado morto e seu corpo estava cortado ao meio numa calçada da rua 11 do bairro do Condado, em Maricá, segundo contou o médico-veterinário, morador do local que encontrou o corpo e que não quis de identificar.

“Eu joguei o farol na calçada de grama e pensei que era uma boneca, quando saí do carro vi que era um corpo e fiquei chocado. O corpo estava cortado ao meio sem as partes de baixo. Nunca mais vou esquecer” contou ao blog lei seca maricá.

Acionada, a Polícia Militar interditou o local e cobriu com plástico o corpo do recém-nascido, com cerca de um mês, para impedir a curiosidade de moradores. O corpo foi recolhido e levado para o IML de Itaboraí.

A perícia encontrou marcas de dente no corpo e ainda investiga as causas da morte. e não há suspeita de quem tenha abandonado o recém-nascido.

O caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Maricá (82ªDP), que ainda não tem pistas sobre quem tenha matado e abandonado o recém-nascido.

Informações e foto lei seca maricá
(texto extraído do Jornal Enter)


0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.