sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Povo de Maricá promove abaixo-assinado em favor da condenação de Quaquá

Desde o início desta semana circula pelas principais redes sociais da internet e nas caixas de e-mails de vários moradores de Maricá uma petição pública composta de um abaixo-assinado sob o título "Administração Pública Imoral" endereçado ao STE (Superior Tribunal Eleitoral) que, até o dia 19 de dezembro, deverá julgar todos os candidatos enrolados com a justiça durante o último processo eleitoral. Entre eles está o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), que foi reeleito.

Confira, abaixo, o teor da petição pública extraída do link original http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N30279 :

Abaixo-assinado ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA IMORAL

Para:SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL e SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL

Para que o processo do Ministério Público contra o prefeito de Maricá-RJ, Sr. WASHINGTON QUAQUÁ, que será julgado no Superior Tribunal Eleitoral em Brasilia pela Meritíssima Carmem Lucia seja no sentido de sua condenação já que será julgado o abuso de poder na distribuição dos laptops às crianças das escolas públicas municipais, vinculando tal distribuição à renovação do contrato de comodato com as famílias por ocasião das eleições municipais de 2012. E dando conhecimento à Meritíssima que trata-se de um réu com inúmeros, mais de sessenta, processos judiciais. Dentre eles a improbidade administrativa e outros...
EXERÇA SUA CIDADANIA PARTICIPANDO DESTE ABAIXO ASSINADO.

Os signatários



Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato



3 comentários:

Luiz Carlos disse...

Esse povo não sabe o quer, tiveram a oportunidade de tirá-lo da prefeitura mas não quiseram, agora aguenta mais quatro anos.

Anônimo disse...

Escolheu? Guenta!!! Como disse a antiga companheira ministra: "Agora Relaxa e Goza"!!

Anônimo disse...

EU SINCERAMENTE, GOSTARIA DE CONHECER QUEM SÃO OS IDEALIZADORES DESTE ABAIXO-ASSINADO, POR QUÊ ESTAS PESSOAS, SOMENTE GOSTAM DE ENVOLVER PARTE DA POPULAÇÃO, E FAZEM COMO OS VEREADORES, SE DIZEM REPRESENTANTES DA POPULAÇÃO, AONDE, COMO, QUEM OS ELEGEU? NÃO SOU CONTRA NENHUMA MANIFESTAÇÃO, MAS ACHO QUE DEVO OPINAR NAQUILO QUE DEVA TER UMA TRANSPAR~ENCIA, AFINAL COBRAMOS TRANSPAR~ENCIA O TEMPO TODO, MAS NA HORA DE MOSTRAR-MOS NOSSA TRANSPARÊNCIA NOS ESCONDEMOS, TANTO É QUE DETESTO ME APRESENTAR COMO ANÔNIMO, POIS NÃO ME SINTO À VONTADE FAZENDO ESTAS CRÍTICAS DESTA MANEIRA, COLOCAREI MEU NOME, SE OS SRS FIZEREM O MESMO. AFINAL DEVERÍAMOS COBRAR DO TRE, COMO A DECISÃO UNÂNIME DELES DE 6 X 0, FIZERAM COM QUE UM PREFEITO, MAS DO QUE DECLARADO, COMO UM PREFEITO CORRUPTO, COM DIVERSOS PROCESSOS, COM DIVERASA ACUSAÇÕES, CONSEGUE NAQUELE TRIBUNAL, A CONDIÇÃO DE CANDIDATAR-SE, E AINDA SER ELEITO, APESAR DAS DENÚNCIAS, DE COMPRA DE VOTOS, TRANSFERÊNCIAS DE TÍTULOS ELEITORAIS PARA USO EM CAMPANHA, E O TRE NADA FAZ, ISTO É UM ABSURDO. AGORA AQUELES INSATIFEITOS, FAZEM PETIÇÕES PÚBLICAS COMO SALVADORES DE NOSSO MUNICÍPIO, ME DIGAM QUEM SÃO, PARA QUE EU POSSA TER CLAREZA, PARA APOIÁ-LOS OU NÃO. FICA A DICA.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.