Vereador eleito quase toma posse na sessão da Câmara

Após o conturbado período eleitoral, finalmente a casa legislativa pôde, nesta quarta- feira, retomar os seus trabalhos com a volta de alguns dos vereadores da bancada da base do governo. Com oito vereadores presentes o presidente Luciano Rangel Júnior abriu sessão (faltaram Marcos Ribeiro, Helter Ferreira e Claudio Ramos).

Vereador eleito Bubute
Foto: IS / arquivo
Fato inusitado ocorreu por conta do vereador eleito Bubute que, talvez saudoso da época em que frequentava a casa, minutos antes da abertura da sessão, adentrou ao plenário e sentou-se na sua antiga cadeira, hoje ocupada por Marcos Ribeiro.

Luciano Rangel Júnior, assim que entrou na sala, vendo o ex-colega sentado à mesa de Marcos Ribeiro esparramado na cadeira, conforme seu estilo de outrora, tratou de expulsá-lo dali, peremptoriamente:

"Fora! Desinfeta! Você só é vereador no ano que vem!"

Contrariado e vermelho de raiva e de vergonha, Bubute saiu, de fininho, de cena.




Previous
Next Post »

4 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment