quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vereador eleito quase toma posse na sessão da Câmara

Após o conturbado período eleitoral, finalmente a casa legislativa pôde, nesta quarta- feira, retomar os seus trabalhos com a volta de alguns dos vereadores da bancada da base do governo. Com oito vereadores presentes o presidente Luciano Rangel Júnior abriu sessão (faltaram Marcos Ribeiro, Helter Ferreira e Claudio Ramos).

Vereador eleito Bubute
Foto: IS / arquivo
Fato inusitado ocorreu por conta do vereador eleito Bubute que, talvez saudoso da época em que frequentava a casa, minutos antes da abertura da sessão, adentrou ao plenário e sentou-se na sua antiga cadeira, hoje ocupada por Marcos Ribeiro.

Luciano Rangel Júnior, assim que entrou na sala, vendo o ex-colega sentado à mesa de Marcos Ribeiro esparramado na cadeira, conforme seu estilo de outrora, tratou de expulsá-lo dali, peremptoriamente:

"Fora! Desinfeta! Você só é vereador no ano que vem!"

Contrariado e vermelho de raiva e de vergonha, Bubute saiu, de fininho, de cena.




4 comentários:

Anônimo disse...

VEREADOR METIDO A PLAYBOY, GOSTA DE ANDAR DE MOTO, COM OUTRO HOMEM NA GARUPA, COISA ESTRANHA, NUNCA VI ANDANDO COM MULHER, AGORA ENDOIDOU, PERDEU A NOÇÃO DA REALIDADE, VAI ACABAR VIRANDO PURPURINA. NÃO SERVE PARA NADA, NAS SESSÕES NEM ABRE A BOCA, POIS SE ABRIR, SÓ VAI FALAR BESTEIRA E AINDA COM O PORTUGUÊS TOTALMENTE ERRADO.

Anônimo disse...

E DIGA-SE DE PASSAGEM, ESTE VEREADOR SEM ÉTICA, POIS COMPROU VOTOS A CÉU ABERTO POR MEIO DOS SEUS CABOS ELEITORAIS, FOI O 3º MAIS VOTADO, PASMEM!!! REPITO, O 3º MAIS VOTADO!!! ISSO SEM BOM PORTUGUÊS, SEM FORMAÇÃO NENHUMA, E NEM BOA INTENSÃO... IMAGINEM SE TIVESSE ISSO TUDO, HEIN? É DE PARAR PARA PENSAR AONDE VAMOS CHEGAR EM PLENO SÉCULO 21. QUE VERGONHA MARICÁ!!!

Anônimo disse...

Essa vai ser a cara da nossa câmara que o povo escolheu.

Anônimo disse...

Explica pro povo como realmente conseguiu os votos Bubute do quiosque, se nenhuma pessoa do comício do PT batia palma quando falavam seu nome. Vou dar uma dica.. aquela casa em frente ao colégio da Barra te lembra alguma coisa?? Cadê a moral e a vergonha? Do Quiosque já saiu o Pastel (vereador) falta só o dono!

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.