Diretoria do CONCIT toma posse


Tomou posse na manhã/tarde deste domingo (20) os membros dos Conselhos Diretor e Fiscal do CONCIT – Conselho Comunitário de Itaipuaçu. A cerimônia foi em sua sede, no Espaço Comunitário Beto Lima, na rua 65 esquina com 35, do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, com a presença de lideranças locais e da imprensa oficial.

Nos discursos, a diretoria deixou claro que o Conselho não terá ligações de política partidária, mas fará política para trazer qualidade de vida aos moradores de Itaipuaçu.

Os presidentes: Adilson Maués
e Sergio Santos
Foto: Marcelo Bessa
Adílson Maués tomou posse como presidente do Conselho Diretor e ressaltou a importância de um canal aberto junto às autoridades municipais, os quais terão, através do ex-vereador e novo secretário municipal Paulo Maurício um 'elo' de comunicação.

Paulo Maurício
Foto: Marcelo Bessa
Por seu turno,  Paulo Maurício, em discurso, declarou que, a seu ver, o objetivo do Concit é tentar construir uma nova Itaipuaçu e comprometeu-se em ajudar naquilo que for possível. Aproveitou, também, para homenagear o presidente de honra do CONCIT, o comerciante Beto Lima, pelo seu empenho na conquista de obras públicas no bairro.

Outra liderança comunitária e um dos moradores e frequentadores mais antigos da comunidade do Recanto, Sergio Santos, foi empossado como Presidente do Conselho Fiscal.

Confira, a seguir, o quadro da nova diretoria do CONCIT:
Presidente – Raymundo Adilson Santana Maués
Vice-presidente – Michel Jeferson
Secretário geral – Fabiano Veloso
Secretária adjunta – Priscila Guimarães Max Veloso
Diretor de eventos – Glauber Junior
Diretor de finanças – Roberto Elias
1º vogal – José Antonio Gomes (Motogomes)
2º vogal – Robson de Alcântara Coelho (Construaçu)
3º vogal – Lázaro Magalhães Raposo
4º vogal – Angely Pereira dos Santos
Presidente de honra – Albeto Lima (cargo honorário)
Conselho Fiscal: Presidente – Sergio Santos
1º membro – Wagner Dias da Silva
2º membro – Alexandre Magno Coutinho


Comentários