Mutirão do lixo em Itaipuaçu foi uma piada, dizem os moradores

"Operação me engana que eu gosto". Esse é o título de mais um embuste arquitetado pelo prefeito Quaquá, no sentido de tentar amenizar a revolta dos moradores de Itaipuaçu com a sua sofrível administração e a recente inclusão da taxa de lixo na cobrança do IPTU.

Conforme anunciado no final da tarde de sexta-feira (25), em nota enviada pela própria Prefeitura, um mutirão com doze caminhões, três retroescavadeiras e trinta homens seria realizado no sábado em toda Itaipuaçu para a retirada do lixo acumulado nas ruas. Entretanto, segundo informações, apenas um caminhão com cerca de quatro homens foi visto no itinerário que vai da rua 1 até o Barroco, passando pela rua 34 e avenida 1.

"Isso só pode ser uma piada, e de muito mau gosto! Esse prefeito já passou dos limites! Eu vetei uma visita de amigos em minha casa porque morro de vergonha que eles vejam que eu moro num lixão. Essa situação não pode perdurar por mais tempo. O cheiro de podre está insuportável! Isso já está virando caso de polícia! ", desabafou um morador do bairro Itaocaia Valley.

"Só quero ver quando uma epidemia for constatada no Município! A quem Prefeito vai culpar? A população?", indagou uma outra moradora.

Os bairros da Costa Verde, Recanto, São Bento da Lagoa, Morada das Águias, Itaocaia Valley, Vera Cruz, Reserva Verde e Jardim Atlântico, continuam repletas de sacolas de lixo, moscas e mau cheiro.


Previous
Next Post »

8 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment