Operação da PM em Itaipuaçu apreende 18 veículos


Uma grande operação foi realizada por policiais militares da 4ª Cia, na manhã deste domingo (20), no centro de Itaipuaçu, distrito de Maricá - RJ, na qual foram apreendidos diversos veículos em situação irregular. Ao todo foram rebocados para o depósito dezoito veículos, sendo cinco carros e treze motos.

Segundo o Sgt. Coube, comandante da operação, a Polícia Militar, daqui por diante, atuará com mais rigor em Itaipuaçu e trabalhará em regime integral, durante 24 horas, todos os dias, para combater assaltos, furtos e outros delitos, os quais têm tirado o sono dos moradores, ultimamente.

Sgt. Coube diz que PM vai dar mais
segurança aos moradores
_Estamos chegando aqui para dar mais segurança à população e reprimir ostensivamente os crimes e os assaltos na cidade. A Polícia Militar vai atuar 24 horas por dia, garantiu.

Ainda de acordo com as declarações do Sgt. Coube à nossa equipe, a operação desta manhã teve como objetivo, tirar de circulação veículos com documentação atrasada, em mau estado de conservação ou conduzidos por pessoas inabilitadas, as quais têm sido causadoras de diversos acidentes na cidade. Aproveitando o ensejo, pediu o apoio da população no sentido de denunciar os delitos à Polícia, ligando para o DPO, através do telefone 2638-9023.


Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment