sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitura maquia Itaipuaçu para o Carnaval

Desde a última quarta-feira, caminhões da Kat Entulhos têm sido vistos circulando por Itaipuaçu, principalmente nas imediações das principais vias de acesso à cidade, efetuando a coleta de lixo, beneficiando assim os moradores dos bairros Recanto, São Bento da Lagoa, Costa Verde e Jardim Atlântico. mas somente das quadras próximas ao asfalto.

As quadras dessas locais e os bairros mais afastados das vias asfaltadas, como é o caso de Itaocaia Valley e Morada das Águias, continuam com as suas ruas imundas, com montanhas de sacolas com lixo e tomadas por milhares de ratos e moscas.

Um morador do bairro Morada das Águias, revoltado com a situação há muito tempo, enviou, a pouco, à nossa redação, fotos que ele mesmo tirou desses bairros hoje pela manhã. Confira:

Rua das Esmeraldas (Morada das Águias)
Estrada 3 (Itaocaia Valley)
Esquina da Rua das Esmeraldas com  Rua das Safiras
                                   

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem que aguentar, pois Itaipuaçu rendeu homenagem ao nosso atual prefeito com quase 5.000 (cinco mil) votos nessas eleições, que ajudou em muito a se reeleger. Tem um ditado "O justo paga pelo pecador".

Anônimo disse...

Resultado das eleições 2012 em Itaipuaçu:

Marcelo: 4.618 votos
Quaquá: 3.726 votos
Ricardo: 876 votos
Hélcio: 336 votos
Saraiva: 213 votos

Fonte: TSE

Mais claro do que isto impossível!

Anônimo disse...

AH! AH! AH! ETA MORADORES BURRINHOS, REELEGERAM O CARA E AGORA RECLAMA. TEM MESMO QUE VIVER COMO PORCOS. NA LAMA, POEIRA, BURACOS E NO ESCURO.
ANÔNIMO

Mauricio Alves disse...

Quem votou sabe muito bem agora que não basta algumas poucas melhorias para receber seu voto. O básico é obrigação, Não é um asfalto uma manilha que vai garantir o meu voto, não se deixe levar por pouco, agora estamos vendo isso aí óóóó...

Anônimo disse...

Tirando alguns veranistas, em busca de um pouco de socego e segurança (que não tem) , os habitantes deste lugar, são na maioria imigrantes refugiados da lei, condenados em outros estados, que vivem aí escondidos. Encontraram aí um lugar p/ habitar s/ pagar : água,luz,iptu,itbi,iss,ipva,etc.etc... Se perguntar p/ eles se o lixo e o fedor os incomoda, vcs ficarão surpresos com a resposta ! Se a prefeitura,a ampla, ou o INEA, sairem batendo de barraco em barraco, e pedindo documentação, sai todo mundo correndo ! Essa é uma área de exclusão ! Uma favela no meio do mato. A prefeitura pelo menos por enquanto... não está nem aí p/ esse lugar. Este lugar está repleto de oportunistas, que se passam por corretores e donos de lotes de procedencia duvidosa. Só tem tralha, caloteiro, estelionatário, invasor, ladrão, traficante, assassino, muitos se passando por pedreiro, caseiro,etc. Quem vem a passeio ou de visita não toma conhecimento. Só morando aí, e sabendo a história de cada um, p/ saber o real motivo destas pessoas terem buscado abrigo neste local. O que pode se esperar de pessoas que não pagam nada, que não votam porque nem título de eleitor se sentem obrigados a ter, que não tem cpf, rg, etc. e arrecadam com serviço prestado (mal prestado) de 2 a 10 mil reais por mês (caseiros,servente,pedreiros,empreiteiros) que as vezes mal sabem ler ? Higiene ? Consciência ecológica ? Moral ? Bons princípios ? Cidadania ? Vamos ser realistas e ter os pés no chão. Pelo menos esta área de Morada das Águias sempre foi uma favela, que está crescendo diariamente, poluindo mais e mais os lençóis freáticos com o derramamento de seus detritos organicos (fezes), furtando luz, invadindo e saqueando as casas dos veranistas, desmatando, promovendo o consumo de drogas e álcool, a prática de assalto, e muitos outros crimes além dos ambientais ! Antes de por a culpa na prefeitura (que não presta mesmo...) , observem os "habitos" das pessoas que estão ocupando este local. Como elas vivem, se divertem, o gasto que elas geram ao município, com tanto desperdício de recursos. Elas não fazem absolutamente nada p/ melhorar o local que habitam a custo zero. E por incrível que possa parecer, estão muito satisfeitas de viver no meio do mato cheio de lixo e lama... (posso GARANTIR) obs.: Não sou mais veranista !

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.