Prefeitura maquia Itaipuaçu para o Carnaval

Desde a última quarta-feira, caminhões da Kat Entulhos têm sido vistos circulando por Itaipuaçu, principalmente nas imediações das principais vias de acesso à cidade, efetuando a coleta de lixo, beneficiando assim os moradores dos bairros Recanto, São Bento da Lagoa, Costa Verde e Jardim Atlântico. mas somente das quadras próximas ao asfalto.

As quadras dessas locais e os bairros mais afastados das vias asfaltadas, como é o caso de Itaocaia Valley e Morada das Águias, continuam com as suas ruas imundas, com montanhas de sacolas com lixo e tomadas por milhares de ratos e moscas.

Um morador do bairro Morada das Águias, revoltado com a situação há muito tempo, enviou, a pouco, à nossa redação, fotos que ele mesmo tirou desses bairros hoje pela manhã. Confira:

Rua das Esmeraldas (Morada das Águias)
Estrada 3 (Itaocaia Valley)
Esquina da Rua das Esmeraldas com  Rua das Safiras
                                   

Comentários

  1. Tem que aguentar, pois Itaipuaçu rendeu homenagem ao nosso atual prefeito com quase 5.000 (cinco mil) votos nessas eleições, que ajudou em muito a se reeleger. Tem um ditado "O justo paga pelo pecador".

    ResponderExcluir
  2. Resultado das eleições 2012 em Itaipuaçu:

    Marcelo: 4.618 votos
    Quaquá: 3.726 votos
    Ricardo: 876 votos
    Hélcio: 336 votos
    Saraiva: 213 votos

    Fonte: TSE

    Mais claro do que isto impossível!

    ResponderExcluir
  3. AH! AH! AH! ETA MORADORES BURRINHOS, REELEGERAM O CARA E AGORA RECLAMA. TEM MESMO QUE VIVER COMO PORCOS. NA LAMA, POEIRA, BURACOS E NO ESCURO.
    ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  4. Quem votou sabe muito bem agora que não basta algumas poucas melhorias para receber seu voto. O básico é obrigação, Não é um asfalto uma manilha que vai garantir o meu voto, não se deixe levar por pouco, agora estamos vendo isso aí óóóó...

    ResponderExcluir
  5. Tirando alguns veranistas, em busca de um pouco de socego e segurança (que não tem) , os habitantes deste lugar, são na maioria imigrantes refugiados da lei, condenados em outros estados, que vivem aí escondidos. Encontraram aí um lugar p/ habitar s/ pagar : água,luz,iptu,itbi,iss,ipva,etc.etc... Se perguntar p/ eles se o lixo e o fedor os incomoda, vcs ficarão surpresos com a resposta ! Se a prefeitura,a ampla, ou o INEA, sairem batendo de barraco em barraco, e pedindo documentação, sai todo mundo correndo ! Essa é uma área de exclusão ! Uma favela no meio do mato. A prefeitura pelo menos por enquanto... não está nem aí p/ esse lugar. Este lugar está repleto de oportunistas, que se passam por corretores e donos de lotes de procedencia duvidosa. Só tem tralha, caloteiro, estelionatário, invasor, ladrão, traficante, assassino, muitos se passando por pedreiro, caseiro,etc. Quem vem a passeio ou de visita não toma conhecimento. Só morando aí, e sabendo a história de cada um, p/ saber o real motivo destas pessoas terem buscado abrigo neste local. O que pode se esperar de pessoas que não pagam nada, que não votam porque nem título de eleitor se sentem obrigados a ter, que não tem cpf, rg, etc. e arrecadam com serviço prestado (mal prestado) de 2 a 10 mil reais por mês (caseiros,servente,pedreiros,empreiteiros) que as vezes mal sabem ler ? Higiene ? Consciência ecológica ? Moral ? Bons princípios ? Cidadania ? Vamos ser realistas e ter os pés no chão. Pelo menos esta área de Morada das Águias sempre foi uma favela, que está crescendo diariamente, poluindo mais e mais os lençóis freáticos com o derramamento de seus detritos organicos (fezes), furtando luz, invadindo e saqueando as casas dos veranistas, desmatando, promovendo o consumo de drogas e álcool, a prática de assalto, e muitos outros crimes além dos ambientais ! Antes de por a culpa na prefeitura (que não presta mesmo...) , observem os "habitos" das pessoas que estão ocupando este local. Como elas vivem, se divertem, o gasto que elas geram ao município, com tanto desperdício de recursos. Elas não fazem absolutamente nada p/ melhorar o local que habitam a custo zero. E por incrível que possa parecer, estão muito satisfeitas de viver no meio do mato cheio de lixo e lama... (posso GARANTIR) obs.: Não sou mais veranista !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.