Marcelo Delaroli firme e forte com Anthony Garotinho


O ex-candidato a prefeito de Maricá nas últimas eleições, Marcelo Delaroli (DEM/PR), segundo colocado com uma diferença de apenas três mil votos em relação ao primeiro colocado Washington Quaquá (PT), foi recentemente nomeado como assessor no gabinete do deputado Geraldo Pudim. Tal nomeação já era um fato previsto devido às ligações do ex-candidato com o ex-governador Anthony Garotinho (PR).

Durante a campanha eleitoral o ex-governador esteve diversas vezes em Maricá, em apoio ao então candidato. Numa dessas ocasiões, Garotinho e Delaroli realizaram uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade. 

Hoje, devido as ações de cassação e inelegibilidade contra o prefeito Quaquá que correm na justiça, sendo que uma delas encontra-se em instância máxima no TSE, Marcelo Delaroli, caso ocorra a cassação do atual prefeito, assume o cargo.



Comentários

  1. SR. EDITOR, GRATO PELA MATÉRIA, AINDA FALTOU O TIAGO RANGEL, NOMEADO NA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO, NA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE.
    SE NÃO FOR PEDIR MUITO, A NOMEAÇÃO DA ESPOSA DO FABIANO NOVAES, TAMBÉM NA ALERJ, NO GABINETE DO DEP. HÉLCIO ÂNGELO. NÃO SOU OPOSIÇÃO À NINGUÉM, MAS ESTAS INFORMAÇÕES SAÓ IMPORTANTES PARA ESCLARECIMENTO, JÁ QUE O SR. E ESTES SENHORES COBRAM TANTO LISURA NOS PROCEDIMENTOS DA PREFEITURA DE MARICÁ, QUE OS SRS. TAMBÉM TEM QUE DAR EXEMPLO DE MORALIDADE, AGORA EU IREI COBRAR QUAIS CONTRIBUIÇÕES ESTES CIDADÃOS E CIDADÃ, ESTÃO DANDO NESTES GABINETES, POIS É DINHEIRO PÚBLICO QUE PAGA OS SALÁRIOS DOS MESMOS, OU EU ESTOU ERRADO?

    ResponderExcluir
  2. Prezado leitor anônimo,

    Quanto à nomeação de Tiago Rangel não encontrei tal ato. E, sobre Fabiano Novaes, eu desconheço essa informação. Se o senhor possui as comprovações destas nomeações me envie, por gentileza. Grato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.