Marcelo Delaroli firme e forte com Anthony Garotinho


O ex-candidato a prefeito de Maricá nas últimas eleições, Marcelo Delaroli (DEM/PR), segundo colocado com uma diferença de apenas três mil votos em relação ao primeiro colocado Washington Quaquá (PT), foi recentemente nomeado como assessor no gabinete do deputado Geraldo Pudim. Tal nomeação já era um fato previsto devido às ligações do ex-candidato com o ex-governador Anthony Garotinho (PR).

Durante a campanha eleitoral o ex-governador esteve diversas vezes em Maricá, em apoio ao então candidato. Numa dessas ocasiões, Garotinho e Delaroli realizaram uma grande caminhada pelas ruas do centro da cidade. 

Hoje, devido as ações de cassação e inelegibilidade contra o prefeito Quaquá que correm na justiça, sendo que uma delas encontra-se em instância máxima no TSE, Marcelo Delaroli, caso ocorra a cassação do atual prefeito, assume o cargo.



Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment