Aconteceu na Rua 34

Gomes da Moto Gomes - Ontem, lá pelas 18:00 hs, quando fui à padaria na rua 34, assim que parei o carro me deparei com uma senhora desesperada ao lado de seus dois filhos que choravam muito. Seu cachorrinho acabara de ser atropelado e se debatia muito na calçada. Imediatamente, eu e o marido dela colocamos o animal na caçamba do carro e partimos para a veterinária Poubel, porém ao chegar lá o pobre animal já havia falecido.

Gente, um animal é como uma criança, não tem noção. Você sai para passear com o animal sem correia, totalmente solto. Caso ele aviste outro cachorro, uma cadela no cio, ou algo que chame sua atenção do outro lado da calçada, ele fatalmente atravessará e poderá ser atropelado. Afinal, quem é o ser racional neste contexto? Vamos parar de tratar animais como objetos. Compre um relógio ou um aeromodelo! Se você tem um animal, então você é obrigado a cuidar dele, castra-lo e vacina-lo. Nunca abandone seu animal principalmente quando velho, assim como você não gostaria de ser abandonado mais tarde.Não compre, adote!

Você não faz ideia do carinho e da gratidão que esse animal terá por você. "Não seja um animal para o seu animal. No futuro, a vitima poderá ser você."

Previous
Next Post »

3 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment