Julgamento do recurso de Quaquá foi adiado para a próxima semana

O julgamento do recurso do prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), que seria realizado nesta quarta-feira (7) foi adiado. O relator do processo, Desembargador Bernardo Garcez, remarcou o julgamento para a quarta-feira da semana que vem, dia 14. Para tal, mandou que os advogados de ambas as partes tomassem ciência do processo.

De acordo com algumas informações, o real motivo desse adiamento não foi divulgado, mas estima-se que o relator teria percebido uma manobra dos petistas para que o vice-prefeito Marcos Ribeiro assuma o cargo, caso seja efetivada a condenação e a consequente cassação do prefeito Quaquá.

Ainda segundo informações, tudo indica que se a decisão for mesmo pela condenação de Quaquá, o vice-prefeito também será cassado, porém, neste caso, o mesmo permaneceria elegível, ao contrário do prefeito que, além da perda do mandato, ficará inelegível por 8 anos. Assim, quem assume a prefeitura é o segundo colocado no pleito, Marcelo Delaroli (DEM). Entretanto, de acordo com opiniões de especialistas e comentaristas políticos, os petistas farão de tudo para adiar o julgamento, se possível até o dia 31 de dezembro, quando, pela lei eleitoral, no caso de Quaquá ser cassado, haverá nova eleição.

Comentários

  1. Que noticia Boa
    Essa Pato e a Corja dele tem que sumir

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE, ESSA É DE DOER, SR. REDATOR. SE O QUAQUÁ SAIR, SAIRÁ O VICE, OK. ADIAMENTO ATÉ 31/12/2013, PARA UMA NOVA ELEIÇÃO, E O PT USARIA A MÁQUINA ADMINISTRATIVA, PARA FAZER UM NOVO CANDIDATO DO PT? EM MARICÁ, NÃO HAVERÁ A MÍNIMA POSSIBILIDADE DO PT, TENTAR UMA ELEIÇÃO E SAIR VITORIOSO, AS MAZELAS CONTINUAM, E SÃO PREJUDICIAIS AOS CIDADÃOS MARICAENSES, VAMOS AGUARDAR O DIA 14/08/2013, COM PACIÊNCIA E ACREDITANDO QUE O FINAL DESTES DESMANDOS FINDEM AÍ.E VAMOS VER NO QUE VAI DAR A ADMINISTRAÇÃO MARCELO DELAROLI, E A POPULAÇÃO IRÁ COBRAR PESADO, PODE AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  3. Enfim, uma luz no fim do túnel é o bem vencendo o mal.Essa espécie é um doente que se faz de idiota para conseguir vantagens,geralmente quem tem problemas com o álcool age assim.Essa corja podre do PT tem que sair daqui e da presidência nenhum desses merece nossa credibilidade.Todos são um bando de ladrões que só pensam no poder.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Renatinho Saturno (há alguma relação com Ricardinho Netuno? rs) Bem, acho que o senhor não entendeu o texto.

    Obrigado, boa leitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.