quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carro despenca de ponte em Maricá e motorista morre

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), na ponte do bairro do Boqueirão, em Maricá, quando um senhor de 76 anos, identificado como Sebastião Ceia, bateu com seu carro, um Fiat Uno Mille, na mureta da ponte e despencou de uma altura de 7 metros até cair na lagoa.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados por pescadores da localidade logo após o ocorrido e chegaram rapidamente ao local. Porém, infelizmente, Sebastião já havia falecido. O veículo e o corpo foram retirados da água com a ajuda de um reboque. A operação de resgate durou por quase toda a manhã. Bombeiros e agentes da Defesa Civil participaram da operação.

De acordo com outras informações, Sebastião teria batido na mureta da ponte propositalmente. Uma carta escrita por ele, em tom de despedida, remetida à mulher e ao filho, foi entregue à polícia por alguns de seus familiares.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.