quinta-feira, 27 de março de 2014

Flamengo derrota Cabofriense pela semifinal do Carioca: 3 a 0

Por William Amaral

Everton, Paulinho e Alecsandro marcaram os gols

Um pé na final. Flamengo e Cabofriense fizeram o primeiro jogo de uma das semifinais do campeonato carioca e o Mengão levou a melhor: 3 a 0. Apesar da importância da partida, apenas 3.625 pagantes foram ao estádio e viram o time de Cabo Frio começar melhor e acertar a trave com 11 minutos de jogo. Seis minutos depois, foi o Fla quem acertou a trave, com Hernane, mas no rebote, Everton aproveitou para abrir o placar. Após sofrer o gol, a Cabofriense chegou perto de empatar com Éberson e Jardel, enquanto o time rubro-negro assustou em cobrança de falta de Luiz Antônio, que bateu na trave. Veio o segundo tempo e logo aos 5, Digão tocou para Hernane, que fez o pivô, ajeitando para Paulinho, que em velocidade, arrancou e tocou na saída do goleiro. Aos 28, Paulinho cobrou escanteio, Alecsandro desviou de cabeça e fez o terceiro. Dois minutos depois, o centroavante acertou o pé da trave em chute cruzado. Sem reação, a Cabofriense se resignou com o resultado e tentará revertê-lo no sábado.

Libertadores. O Atlético-PR foi o único brasileiro a jogar pela Libertadores nesse meio de semana e não foi bem. Perdeu, em casa. Para o Vélez Sarsfield-ARG por 3 a 1. O gol do Furacão foi marcado pelo zagueiro Dráusio. O time paranaense tem 9 pontos e está na 2ª posição do Grupo 1.

 



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.