Maricá: Prefeitura não toma providências e descaso continua na rua 34, em Itaipuaçu

Apesar da reportagem publicada pelo ITAIPUAÇU SITE na última segunda feira sobre o perigo que se encontra a rua 34, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, a Prefeitura de Maricá ainda não tomou nenhuma providência para, pelo menos, mesmo que paliativamente, tapar os buracos existentes ao longo da via.

Nossa equipe esteve novamente no local, na manhã desta terça-feira, e constatou que, além dos buracos, outros problemas proporcionam risco aos motoristas e motociclistas. Na pista há muita areia e, segundo informações, há tempos que funcionários da 'Limpeza Urbana' não aparecem no bairro. Um outro grave descaso é a falta de sinalização e pintura nos quebra-molas.

Tentamos entrar em contato com a prefeitura, mas os telefones de lá, ao que parece, estão com defeito, pois encontram-se incomunicáveis. Assista, a seguir, o vídeo referente a essa reportagem:






Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment