Cruzamento sem sinalização em Itaipuaçu faz mais duas vítimas

O cruzamento das ruas 66 e 34, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, onde já houve vários acidentes devido à falta de sinalização, fez mais duas vítimas na madrugada deste domingo (10).

O acidente aconteceu por volta das 5h quando uma 'saveiro' atingiu uma moto. Segundo informações, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, identificadas como Thiago dos Santos (27) e Kelly da Silva (22). Os acidentados foram socorridos por bombeiros do destacamento de Maricá e encaminhados ao hospital municipal Conde Modesto Leal.

Descaso da prefeitura

Desde que foi inaugurado o asfalto na rua 66, os cruzamentos com as ruas 34 e 35 (foto) têm sido uma espécie de 'roleta russa' para os motoristas e motociclistas. Além de ser desprovido de semáforos, os locais não possuem placas de sinalização.

Em 2012, a prefeitura 'gastou' cerca de R$ 8 milhões em placas de sinalização de trânsito (confira a reportagem aqui).






Comentários

  1. Da estrada dos cajueiros até a 66, está cheia de buracos devido a carga pesada dos caminhões da OAS. Ontem eu vi 2 carros e 1 ônibus baterem feio em um buraco logo no ínicio da estrada, próximo a rua J. O buraco é pequeno e fundo, um dos carros após a batida no buraco perdeu o pneu. E só foi removido por um reboque do seguro. O buraco está super perigoso, já posso ver uma tentativa de desvio e colisão frontal, ainda mais na parte da noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.