Esgoto continua escorrendo a céu aberto no centro de Itaipuaçu

Maricá - Conforme denunciamos em reportagem publicada na semana passada, o esgoto do valão na rua dos Narcisos, próximo ao centro comercial de Itaipuaçu, no Barroco, continua escorrendo a céu aberto, comprometendo o meio ambiente e até a saúde da comunidade. A poluição é visível e o risco de contaminação para quem vive às margens do valão é grande.

De acordo com informações, há cerca de algumas semanas a prefeitura iniciou o que parecia ser um serviço de dragagem no valão. No entanto, repentinamente, as atividades foram paralisadas e hoje no local há muita sujeira e mau cheiro, prejudicando a saúde dos moradores e o meio ambiente.

Enquanto isso, apesar do aparente descaso do prefeito Quaquá com a população local, a cerca de 20 metros de distância desse valão, no entorno da praça do Barroco, correligionários de Zeidan, sua mulher, que é candidata a deputada estadual, desfraldam bandeirolas de propaganda eleitoral pedindo votos.




Confira também: 

Direto de Maricá: Em Itaipuaçu, esgoto a céu aberto brota do chão









Comentários

  1. E o povo de Marica ainda coloca pela segunda vez um prefeito incompetente para administrar a cidade. ACORDA POVO DE MARICA.

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar um basta nesta turma que esta aí, comecemos agora não votando nem na Zeidan e neste burguêzinho Fabiano Horta, nem Lindberg, nem Romário e nem na Dilma, de pois em 2016, em nenhum candidato do PT em Maricá, lembrem-se que deverá vir Marcos Ribeiro, ou Fabiano Horta para Prefeito e os demais vereadores, que aí estão e nada fazem pelo município e seus nomes não deve serem esquecidos: HELTER FERREIRA, ADELSO PEREIRA, FRANK COSTA, FELIPE BITTENCOURT, ROBSON DUTRA, BUBUTE, BIDI, ALDAIR DA LINDA, MARCELO VIANNA, TATAÍ, CHIQUINHO DO TRAYLLER. FORA COM ESTA CAMBADA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.