Esgoto continua escorrendo a céu aberto no centro de Itaipuaçu

Maricá - Conforme denunciamos em reportagem publicada na semana passada, o esgoto do valão na rua dos Narcisos, próximo ao centro comercial de Itaipuaçu, no Barroco, continua escorrendo a céu aberto, comprometendo o meio ambiente e até a saúde da comunidade. A poluição é visível e o risco de contaminação para quem vive às margens do valão é grande.

De acordo com informações, há cerca de algumas semanas a prefeitura iniciou o que parecia ser um serviço de dragagem no valão. No entanto, repentinamente, as atividades foram paralisadas e hoje no local há muita sujeira e mau cheiro, prejudicando a saúde dos moradores e o meio ambiente.

Enquanto isso, apesar do aparente descaso do prefeito Quaquá com a população local, a cerca de 20 metros de distância desse valão, no entorno da praça do Barroco, correligionários de Zeidan, sua mulher, que é candidata a deputada estadual, desfraldam bandeirolas de propaganda eleitoral pedindo votos.




Confira também: 

Direto de Maricá: Em Itaipuaçu, esgoto a céu aberto brota do chão









Previous
Next Post »

2 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment