Menor bandida morre após confronto com PMs, em Itaipuaçu

A suposta chefe de uma gangue criminosa de São Gonçalo denominada "Bonde da Loira", de apenas 14 anos de idade, foi baleada na manhã desta quinta-feira(21), em Itaipuaçu (Maricá), durante confronto com a Polícia e faleceu poucas horas depois na UPA de Inoã.

Sabrina ficou caída no chão após ser baleada durante o
confronto com a Polícia (Foto: via internet)
Antes porém, segundo informações, nas primeiras horas, a loira e mais dois comparsas assaltaram um motorista na rua 34 - Jardim Atlântico- levando seu carro. Em seguida, informados do assalto, policiais militares que patrulhavam a localidade numa viatura, saíram à caça dos criminosos, encontrando-os rapidamente na Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu). Encurralados, os bandidos desferiram vários disparos de pistola contra os policiais. Na troca de tiros, Sabrina Braga dos Santos, como fora identificada a loira bandida, acabou sendo baleada e levada para a UPA, em Inoã. Um outro bandido, identificado como Lucas da Silva Santos, de 20 anos, foi capturado e preso. O terceiro comparsa conseguiu fugir se embrenhando na mata. O caso foi registrado na 82ª DP.





Previous
Next Post »

13 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment