Boca no Trombone: Todo ano é a mesma coisa. Isso cansa!

Rose Madeo, via Facebook - A época em que mais se produz lixo é em dezembro, janeiro e carnaval, onde o Distrito de Itaipuaçu recebe muitos turistas. Consequentemente, muitos desses turistas e até alguns moradores, jogam seus lixos nos terrenos baldios, dando chance para a proliferação de ratos e baratas. Talvez na tentativa de evitar que esses "bichinhos" façam a "festa" com os restos de comidas, as pessoas queimam os lixos, causando cheiro ruim, fumaça tóxica e fuligem.

Na Rua 34, onde sou moradora, minha casa está cercada por dois terrenos e eu, juntamente com outros moradores, estamos sendo prejudicados pela falta da coleta de lixo.

Gostaria de saber do senhor Prefeito Washington Quaquá, quando a coleta de lixo será normalizada, principalmente, na época em que o distrito fica lotado.

Gostaria de saber também, se não existe uma lei que obriga os proprietários a cercarem os terrenos.

Amigos e vizinhos, por favor, compartilhem este post para que nós, "pobres e intoxicados" moradores de Itaipuaçu, possamos ter ajuda no que diz respeito a este assunto.

PAREM DE JOGAR LIXO NOS TERRENOS. PAREM DE QUEIMAR

Rose Madeo, moradora de Itaipuaçu.



Texto e fotos: Rose Madeo





Previous
Next Post »

5 comentários

Click here for comentários

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião. ConversionConversion EmoticonEmoticon

Thanks for your comment