Homicídio em Itaipuaçu: Homem aparece morto a pedrada no Jardim Atlântico

Texto, fotos e reportagem: Marcelo Bessa - Um homem apareceu morto na manhã desta sexta-feira (30) em uma rua residencial de Itaipuaçu, distrito de Maricá. De acordo com peritos da Polícia Civil, que chegaram ao local por volta de meio-dia, a vítima foi assassinada brutalmente com uma pedrada em seu crânio.

O crime aconteceu na rua 21, do bairro Jardim Atlântico. Os peritos não conseguiram identificar o cadáver. Junto ao corpo foram encontrados um boné verde com escudo do Palmeiras, uma bolsa azul e alguns pertences, entre os quais dois aparelhos celulares e nenhum documento.

De acordo com a Polícia, a vítima teria sido atacada por trás, por alguém que supostamente desferiu-lhe uma pedrada contra sua cabeça. Após o golpe, vítima ainda cambaleou durante uns três a quatro passos até cair morta no chão.

Segundo informações de um suposto conhecido que passou pelo local, a vítima se chamava Rafael e era morador do 'Mato Dentro'. A perícia recolheu a suposta arma do crime e várias amostas de sangue do local. O corpo foi encaminhado para o IML de Tribobó, em São Gonçalo e o caso, segundo a Polícia, será investigado.


A vítima, sem documentos, não pôde ser identificada
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)







Comentários