Maricá: Operação da Polícia Civil prende cinco por associação ao tráfico

POLÍCIA - Na madrugada desta quinta-feira (29), agentes da 82º DP, da 75º DP e da Delegacia de Homicídios realizaram uma operação conjunta que culminou no cumprimento de cinco mandatos de prisão expedidos pela justiça.

De acordo com o delegado, todos foram presos por Associação ao Tráfico de Drogas e seriam chefiados por Marco Aurélio da Silva Soares, mais conhecido como ‘Cocadinha’ ou ‘Coroa’, que está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

A operação, realizada em quatro bairros (Ubatiba, Saco das Flores, Bairro da Amizade e Morro do Clan) culminou na prisão de Jonas Jansen Leite dos Passos, vulgo ‘Jonas Maluco’, de 21 anos, Arthur Benevides de Almeida, vulgo AR, de 23 anos, Juan Pereira Torres, vulgo ‘Filho’, de 24 anos, Marco Vinicio Veiga Vargas, vulgo ‘Marquinho’, de 29 anos e Jorge Thompson Rodrigues da Silva, vulgo ‘Da Floresta’, de 34 anos. Outros dois mandados de prisão estão para ser cumpridos.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam ameaçando policiais em Maricá a mando do traficante ‘Cocadinha’, que está preso em Bangu.

Reportagem e foto: Maricá Info





Comentários

  1. Puxa, a policia resolveu fazer trabalho de polícia em vez do trabalho do Detran! Talvez diminua a criminalidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.