Prefeitura de Maricá deixa crianças sem condução escolar em Itaipuaçu

De acordo com denúncia e desabafo da mãe de um aluno da rede municipal de ensino, estudantes da Escola Municipal Professor Ataliba de Macedo Domingues, em Itaipuaçu, situada provisoriamente no loteamento Itaocaia Valey, estão desde terça-feira da semana passada sem transporte escolar.

Sem transporte escolar, as crianças têm que andar
quilômetros para chegarem até a escola 
(Foto: Ricardo Vieira Ferreira ) 
Segundo ela, além da prefeitura, a escola também não dá informações sobre quando o transporte dos alunos será normalizado.

"Ninguém informa nada! A escola não se comunica com os pais e a prefeitura não está nem aí. No ano passado aconteceu a mesma coisa; a escola ficou 1 mês sem ônibus. O lugar é de difícil acesso e muito deserto para deixarmos nossas crianças andarem sozinhas. Temos crianças deficientes que dependem desse transporte", desabafa a mãe do aluno, D. Cristina Silva.

Nota da redação

Até o fechamento desta matéria a prefeitura não nos enviou nenhuma resposta sobre esse descaso.








Comentários

  1. Sem falar do local ,que quando chove não tem como entrar, está um abandono só;e ninguém faz nada! Está uma vergonha, a 5 anos essas crianças estão ali.

    ResponderExcluir
  2. A rua está alagada. Virou uma lagoa. Quem gosta de lago é Pato kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.