terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Maricá: homem é morto a tiros em São José do Imbassaí

Um homem foi morto a tiros no bairro São José do Imbassaí por volta das 12h30 desta segunda-feira (1) na rua E próximo à rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura do km 22.


Maricá: Homem é morto a tiros em São José do Imbassaí
Foto: Maricá Info
Os tiros foram efetuados a queima roupa e atingiram em grande parte a face do homem, que morreu no local. Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Segundo informações, o homem identificado como Adelisandro da Silva Pinto, de 40 anos, estava caminhando pela rua quando foi interceptado por uma moto onde um indivíduo efetuou os disparos e fugiu em direção à rodovia Amaral Peixoto.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). No local foi possível identificar cápsulas de pistola .40mm, que também serão periciadas. O corpo de Adelisandro será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Fonte: Maricá Info



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.